eu queria sabe como faz pra ir nos chakoya, e nos barbarian, me ajudem plz...to muito quereno ir lá da uma huntiada :riso: vlw
Versão Imprimível
eu queria sabe como faz pra ir nos chakoya, e nos barbarian, me ajudem plz...to muito quereno ir lá da uma huntiada :riso: vlw
Queria Saber da BARBARIAN TEST... Pra entra Na ARENA... to loko pra entra mais não consigu fazer ¬¬
help ae :D
qria um topico do Barbarian Test Quest eh pra pod entra na arena
podia criar um topico pra discutir a norseman outfit quest e pra ir nas ilhas de gelo
:medieval:
Bom galera eu tava esses dias peskisando e entrei no youtube e digitei obsidian knife quest, e abriu um video da obsidian quest.. vão lá e vcs verão
precisam de 3 bast skirts uma saia loot de dworc um dragoon shield e uma obsidian lance,,dai falem com a NPC swwet cyclop e ela vai trocar tudo por um piece dracniam stell(alguma coisa assim),, va para kazordoon e fale com um NPC q fica embaixo do DP de kazz diga HI PIECE OF DRACONIAN STELL YES BYE,,, olhe na bag e tera sua tão esperada OBSIDIAN KNIFE
espero te ajudadooo
quero a quest pra vira barbarian to aifm de ir na arena =P
Kero a Barbarian Test para poder ir Arena!!!
Tbm quero velho..
Barbarian Test Quest
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=172973
alguem posta spoil da quest pa pode i na arena plz
obs.: se ja tem 1 topico com isso por favor me passem
malz eskecam o q eu escrevi nao tinha visto o q o kra tinha escrit no topico de cima xD