tem uma outfit que tem um cabelão, acho que e a de druida. poxa a cabeça esta legal, parece um elfo mas o corpo parece que esta passando fome a um ano de tão magro!! Druida passa fome pq n come carne???
Versão Imprimível
tem uma outfit que tem um cabelão, acho que e a de druida. poxa a cabeça esta legal, parece um elfo mas o corpo parece que esta passando fome a um ano de tão magro!! Druida passa fome pq n come carne???
A capinha do outfit de kina ta ridícula, parece uma tábua nas costas.. mas temos que concordar numa coisa, esse outfit ta bem melhor que o antigo outfit que parecia o "robocop" heuashuehuehuhaue
outra coisa, alquem poderia me responder se tem um outfit para pally que n seja o normal, para free tb??? tem um macaco agarrado atraz do outfit do pally??? e se tem algum addon que seja uma aljava??? arco eu sei que tem!!quem n gostar do que vou falar nem responda, achei os outfit muito fracos para o tempo que esperamos!!! outra, esta todo mundo revoltado no tibia?? hoje eu perguntei a um cara aonde ficava um certo lugar, ele me chamou de lol, noob e outras coisas, eu disse "esqueci que vc nasceu sabendo de tudo". o cara quase me matou. sera que a educação no tibia e mas dificil de consequir doque esses novos addons??? pense e reflita.
belo topico, da uma boa resumida sobre os prós e contras do update.....seria bom tbm se vc postasse ele no forum do tibia.com....
Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
No rag tudo mundo ganha a mesma coisa porque tudo mundo paga pra jogar na bRO nao existe free la
so uns dias...
e nao vale falar dos serve pirata -.-
Otimo topico ;)
Mais o que eu acho:
-Sobre a luz, ninguem é obrigado usar assim como as Skills Bars, as pessoas que vc ve sem tocha, ou alguma magia de luz, finge que ela ta usando macro.
-E sobre runas pelo battle, acredito que não foi uma medida contra cheats e sim pra ajudar os mages, tanto que numa entrevista com não sei quem, falaram que iam arrumar 1 jeito melhor pra tacar runas, porque por mais que seu pvp seja bom, é muito dificil acertar alguem de boh, gran hur e time ring.
Bem, nem preciso dizer, Perfect Topic! :thumb:
(Vê se aprende mulecada! Não tá dando nem vontade de postar com essa quantidade de "porcaria textual" que vocês andam largando por aqui! Um tópico bom tem que ser como esse: limpo, claro, objetivo, bem formatado.)
Concordo 100% com sua análise c0dE.
Gostaria até de inserir meu comentário sobre a parte das hotkeys...
Realmente, ficou claro que a Cipsoft foi comodista, ao simplesmente "liberar geral". À partir de hoje, podemos intitular o Update de Verão 7.8 como "O Dia em que o PvP Morreu". É claro que, PvP não se resume a clicar em outro personagem e "picar chumbo". PvP é estratégia, malícia, perspicácia. Mas, a automatização da "mira" destruiu boa parte disso que conhecíamos como PvP em Tibia. Se bem que, na atual conjuntura, chegamos a conclusão que esse ato foi causado pelos próprios jogadores, que na busca incessante pelo "poder", usaram e abusaram das "ferramentas proibidas". Triste.
A respeito desta medida tomada pela Cipsoft, volto a dizer que não chegaram à uma solução definitiva por pura preguiça. Assim como conseguiram uma ótima solução contra sharers (idéia essa que foi proposta por jogadores e depois aperfeiçoada até chegarmos ao que hoje conhecemos por Stamina), poderiam muito bem fazer o mesmo com relação ao uso de "Aimbots".
Outro dia, vagando pelos fórums do Tibia.com, me deparei com um tópico propondo algumas mudanças, antes que o Update fosse lançado. Dentre as idéias insanas, havia uma muito interessante. Era algo mais ou menos assim:
"Ao invés de oficializarem o 'Aimbot' e o 'Light Hack', deveriam implantar um sistema em que os servidores do Tibia fossem configurados para automaticamente, a cada 'Server Save', realizar um pequeno update, que alteraria as entradas de memória do jogo, o que facilmente inutilizaria a maioria dos 'programas proibidos', ao menos, por um certo tempo".
É claro que esta é apenas uma idéia inicial, pois bons programadores conseguiriam burlar esse sistema. Mesmo assim, é muito interessante a síntese da mesma.
Ademais, estou satisfeito com as novidades implantadas. Elas deram um novo ânimo para jogar.
abraços,
- Blazefist.
PS: para os que insistem em falar que o Update "matou" o RPG, procurem primeiramente descobrir o que é RPG. Montem uma "mesa"; convidem os amigos; consigam os livros, dados... enfim, joguem RPG. Depois voltem aqui e me digam quem matou o quê.
Usar hotkey pra matar monstros até vai..
Mas runa pelo battle? Uh na hotkey?
Realmente, isso sux d+..
E eu queria ser reembolsado pelo dinheiro q eu usei pra comprar utevolux/granlux/vislux e as 2 bps de magic light wand q eu tinha comprado antes de saber oq vinha nesse update.
Tirando isso, as outras changes foram até boazinhas. A unica q eu gostei mesmo foi a estamina.
Ainda bem q eu n jogo + tibia...
Só a armor de frente do de kina que ficou bom, mas o de pally e mage free acc tão maneros (de frente, a maioria dos outfits de costas fica tosko -.-) :P
Doug.
Esses outfits parecem cavaleiros do zoodiaco (: