Parabéns! O Elfo vai ter que atualizar o ranking de fishing.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Ae! Bem rapido, parabéns!
Atualizei o ranking!
Versão Imprimível
Parabéns! O Elfo vai ter que atualizar o ranking de fishing.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Ae! Bem rapido, parabéns!
Atualizei o ranking!
Eu já havia visto isso, e não vou ter que atualizar não. :PCitação:
Postado originalmente por Emanoel
O ranking suporta apenas 10 pessoas e, no momento, ele está apenas empatado com o Ipaminondas. Então o ranking permanece como está até ele pegar o 67. :happy:
E como o RookStat não está funcionando, eu não tenho como verificar se algum dos outros pegou algum "fishing up".
É que quando eu atualizava, o críterio de desempate sempre era a ordem alfabética. Parece que o RookStat só atualiza os skills de fishing nas terças e quintas, se não me engano.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Devo confessar que eu havia esquecido completamente que, para o desempate, usava-se a ordem alfabética.
Mas, se me permite, usarei o critério "ganha quem chegar primeiro".:P
Então quando alguém empatar com o último colocado o mesmo só entrará na lista se ultrapassar o último da lista. Ok?
Ex: Para o Crossfox Rave entrar na lista ele terá que ultrapassar o último da lista que, neste caso, é o Ipaminondas, que tem 66 de fishing. Assim sendo ele só entrará com 67.
Assim fica melhor, o díficil vai ser ter que acompanhar sempre quem pegou o skill primeiro, se não vai acabar sendo injusto com alguns. É claro que isso vai dar mais trabalho, já que o ranking de fishing demora a ser atualizado.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Eu utilizava a ordem alfabética por ser mais simples, mas faça como achar melhor. ;)
Atualizei o ranking!
Sem problema... pra eu entrar no Rookstat foi a mesma coisa...
Vou aproveitar o dinheiro das 3 traps seguidas que fiz pra comprar minhoca =D
Algum tempo depois:
12:32 You advanced in fishing.
Fishing Skill 67 =D
17:36 You advanced from Level 35 to Level 36.
Upei ontem. =]
Gratz ao Rooker Eternamente por mais um level up!
Gratz Crossfox!! Com isto você entra para o nosso ranking de fishing! Parabéns!!!Citação:
<Atualizado!>
18:31 You advanced from Level 31 to Level 32.
Dps de mtas hunt de galinha =D.