rook char sux
sem graça
bixu mais forte pra mata = rot
MTU DEVAGAR
menus cap ganha
menus mana e life ganha
SEM MAGIA
SEM ARMAS FORTES
SEM VOCAÇÃO
Versão Imprimível
rook char sux
sem graça
bixu mais forte pra mata = rot
MTU DEVAGAR
menus cap ganha
menus mana e life ganha
SEM MAGIA
SEM ARMAS FORTES
SEM VOCAÇÃO
Isto que dizer que é mais difícil. E é disto que o povo gosta. Parodiando Euclides da Cunha:Citação:
Postado originalmente por Paladin
"O Rooker é, antes de tudo, um forte."
naum só pelo lv mais queru xegar no lv 40 antes do aniversariu do ipaminondas afinal vida de free acc naum é moleza........flw :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
a e ao meu amigaum sporro vlw pela visita em pacera onten bem na hora q eu tinha ganho o lv vlw tiozaum...........fuii :cool:
Continuem assim pessoal, podem ter certeza que se vcs evoluirem juntos até o level 100 a CIPSOFT vai ficar de boca aberta e vai fazer algo para vcs! botem fé em mim que tudo não está perdido. ele fala que é cidade dos novatos mais essa cidade um dia vai ter mais liberdade para qualquer 1 que queira aprender o seu máximo em rook e seguir adiante pra main, se não quiserem sair de rook melhor ainda, assim se tornam mito e todos irão elogiar vcs, não só aqui no tibiabr como no tibia.com!
vai por mim ........ e quem sabe s eu ganhar minha premiun qualquer dia desses eu tento achar a Sof para vcs e mostrar uma Imagem legal para todos vcs e da uma dica boa para quem for pegar a Espada! :)
Ipaminondas sempre Ipaminondas , nada a declarar sobre meu irmao, soh sei q ele eh o cara, e sera sempre o melhor rooker d pacera, entao se fizerem algo d mal pra ele vai sofre na minha mão!!!!!
[http://s7.flogao.com.br/18/05/05/179/11858372.jpg]
Citação:
Postado originalmente por Ynagaki
grande irmaum de pacera breve sera tu aki en é só ter mais força de vontade abraços kara............fui :cool:
aeeeeeeewwwwww taav de bobeira olhanu o pessoal do ranking e acabei de descobrir q o wikcle passou de lv gratz pelo lv 38 cara .........abraços :riso:
Pôxa Grafite! Vc tá rápidão mesmo! 15 min após conseguir o lvl vc já dá a notícia. Valeu pela força. Agora eu e vc vamos catar logo lvl 40 ;) Só falta 1kk para pegar o Sporro :P . Zoação....
[ ]'s
con certeza vamus nessa mais cara tenhu q parabenizar vc ta dificil arrancar na sua frente vida de free é fogu........mais vamu nessa falta poko pro lv 39Citação:
Postado originalmente por wikle
[QUOTE=wikle]Pôxa Grafite! Vc tá rápidão mesmo! 15 min após conseguir o lvl vc já dá a notícia. Valeu pela força. Agora eu e vc vamos catar logo lvl 40 ;) Só falta 1kk para pegar o Sporro :P . Zoação....
:riso: Aewww WILKLE
GRATzzzzzzz pelo lvl 38 a disputa com o IPA ta ficandu braba hem :riso: hehehehe
Mas issu eh q eh legal :biglaugh:
E como naum podia deixar de ter a festança pro cê também :palmas: :palmas: :hb2: :hb2: :palmas: :palmas:
:biggringi :553: :553: :icon058: :hb2: :icon058: :553: :553: :biggringi
SpOrrO "O Tiuzaum do Tibia" :rock: