ai so lvl 17 ml 13
steel helmet , scale armor , plate legs , leather boots , dark shield
moonlight rod
eu caço nos rot + eh mta gente onde eh bom pra eu caçar ???
vlws ai thx
Versão Imprimível
ai so lvl 17 ml 13
moonlight rod
vlws ai thx
Caçe nas dwarf mines também, pode-se caçar dwarfs soldiers e normais, e em alguns andares tem a variação dos 3 monstros. =)Citação:
ai so lvl 17 ml 13
moonlight rod
vlws ai thx
Abraços.
Citação:
sou lv 18 quero con seguir 24 pra faz uh pro meu kina ond pego lv mais rapido
Bom, no seu lvl não tem muito o que caçar, você terá que se contentar com dwarfs, dwarfs soldiers, rots e minotauros.
Quando estiver lvl 28, ai as coisas mudam, você pode levar muitas bps de hmm e sumonar um DS para matar dragon solo. =)
Abraço.
Espero ter te ajudado. :)
Nao aconselho ficar matando Mino e rot...
Como vc é p.a eu diria para caçar ate juntar 10k em rot, fazendo loot e food...
Dps vc iria larva q dao mto + exp em - tempo, da pra faze 16k/hora facil
Caraca eu sou druid lvl 31 ml 44 blue robe hat of the mad draggy shield e plate legs tenhu tudu as rod eu keria saber onde caçar sem me arriscar tanto sem tomar waste e ke naum seja taum xeiu ajuda ai plx
Olá.Citação:
Caraca eu sou druid lvl 31 ml 44 blue robe hat of the mad draggy shield e plate legs tenhu tudu as rod eu keria saber onde caçar sem me arriscar tanto sem tomar waste e ke naum seja taum xeiu ajuda ai plx
Você pode tentar caçar dragons, basta ter BP's de HMM e 1~2 Demon skeletons sumonados. ^^
Ou se preferir fique nas tumbas de ankrahmun, além de ganhar dinheiro rapido, sobe ML e lvl ao mesmo tempo.
Abraços.
Se você gosta de pegar um dinheirinho bom e uma XP lerda mas constante, te aconselharia rotworms em darashia. Vá com quagmire rod, que tu aproveita e ainda sobe o ML.Citação:
Postado originalmente por Dracula Mau
Se quer gastar mais mana pra pegar menos dinheiro e ganhar mais XP, vá larvas em Ank de Volcanic Rod. Também pode tentar scarabs com monks sumonados ou só na rod (volcanic)...
Drag não é aconselhavel pra quem quer level, tu vai ter que ir no single respaw, vai gastar dinheiro com MF/HMM e ainda corre o risco de não cair nada... Se for Drag, vai só pra brincar.
Pega o 33 que talvez posso ir tortoise, quem sabe?
Goodbye...
:D :D :D
Citação:
Postado originalmente por Kurama Youko Undead
Ola...
Ele nao precisa pegar lvl 33 pra ir tortoise... eu sei q nesse lvl vc ja pod usar o tempest porem c ele quiser ele pod ir com mf's e vulcanic e fikar no 2 andar caçando no vis ^^...
C quiser saber + visite meu tudo de tortoise...
ta ae o link http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=118626
Espero ter aju:riso: dado
Tenho level 23, magic level 19, p-set, volcanic rod e dwarven shield. Onde eu caço? Sou premium.:) ;)
Bom, eu também to assim, eu to gostando de caçar cyc's, sempre correndo, pra não tomar uns hits muito fortes, mas geralmente lá está sempre cheio... Então eu fico runando nos rot, rende uma boa grana e worms. E você é premium ainda... Em Darashia tem caves de Rot absurdas!!! Muito Rot e pouca gente (pelo o que eu vejo em alguns vídeos tutoriais).Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli