O tópico acima deve morrer porque finalmente alguém que pensa como eu, Dard não tem respeito com os primeiros colocados, quer passar todo mundo
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque finalmente alguém que pensa como eu, Dard não tem respeito com os primeiros colocados, quer passar todo mundo
O TADM por que é exagero, não posto tanto como antigamente...
...
Aeee, finalmente consegui entrar no fórum aqui no trabalho \o/
Havia esquecido a senha e o email x)
...
Mas num chutometro a cada 15 minutos, finalmente consegui o/
Dard* :)
O TADM pq entra no forum enquanto trabalha, que feio Dard :P, vo la pa faze um ovo cozido e macarrão pa mode eu janta kkkkk :P
O TADM por que odeio ovo cozido!
o TADM pq aki aonde eu moro eu compro por R$10,00 dvds com 13 episódios de anime, se eu fizer bico com o meu pai 2 dias seguidos eu consigo 26 episódios em dvd...
caro né? mas aki em casa é foda baixa anime, 5kbps demooora
O TADM pq no meu pc quando fik a 2kb/s eu saio de ksa :P , karai o globo reporter confundiu iguana com camaleãoda caatinga, depois é os nordestino que são burro ¬¬
O TADM por que to pensando em comprar anime em vez de baixar, nesses últimos dias a conexão do Internet Ilimitada ta muito porca, não ta passando dos 3...
O tópico acima deve morrer porque banda larga é bênção
O TADM por que na banda larga do trabalho peguei 3 episódios de D-Gray Man x)
O tópico acima deve morrer porque nunca assisti... eu fui burro, comecei a pegar Full Moon Wo Sagashite, vi 3 episódios e me interessei, ai quando vi, tem 52 episódios... droga... agora minha curiosidade de querer saber o que acontece vai me prender umas 2 semanas no mesmo anime... ou mais