O TADM por que passarei de novo
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que passarei de novo
O tópico acima deve morre rporque não duvido disso
O TADM por que acordei por causa de um lazarento que passou na rua com a moto fazendo mó barulho e tenho que "acordar" às cinco e mia pra ir trabalhar =x
O tópico acima deve morrer porque trabalha com o que?
O TADM por que trabalho como recepcionista na firma de motoboys do meu cunhado
...
Quarte foi meu primeiro dia e foi horrivel, uma coisa errada atras da outra eu fazia...
...
Lá tem banda larga e o donwload fica na média de 80kbytes. Peguei em menos de uma hora os 3 ultimos episódios de Death Note o/
O tópico acima deve morrer porque fica baixando anime no serviço, que feio
O TADM por que o patrão não liga ;x, mas tbm não sabe...
O pc que eles tem lá mal sabem usar, e dei uma reformulada nele tão boa que acho que sou profissional no assunto, quando na verdade não sei dizer nem a configuração do meu próprio pc :D
O tópico acima deve morrer por essa foi foda xP
O TADM por que infelizmente é verdade =x. Arrumei coisas que pra eles são dificeis mas que na verdade são simplórias como: Não tavam conseguindo gravar musicas do cd (na verdade as musicas iam para uma pasta lsozinha á nos quintos, nunca achariam), arrumar a página inicial (que foi modificada por um spyware), por anti-virus (tinham Avast só que não sabiam como registrar e achavam que era pago), entre outras baboseiras...
deve morrer, ops, deve explodir, pois é um puta flooder que sonha passar o havengar =PP