O TANDM. :( :( :( :(
Versão Imprimível
O TANDM. :( :( :( :(
O TADM por que certa pessoa disse que talvez comentaria no OFF Notícias essa semana :rolleyes:...
...
Não to pressionando...
...
Plx!
...
Brincadeira, não me rebaixo à tanto
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque >.<
....
É, eu entendo isso...
....
Wesley, pelo menos mate o tópico
....
EDIT: Como eu disse, é dificil saber o que comentar... se eu pensar em algo, comento... afinal, sei como é ninguém comentar nos seus tópicos... estou passando por isso agora
O TADM por que não adianta, ninguém vai ver que tô aqui mesmo.
=//
Ps.: É impressão minha ou o Dard tá meio 'feminado' ?
Avatar com uma minina, banner com uma minina, esse jeito de escrever tudo sempre 'correto', sei não, mas acho que você é ... Isso aí!
Ps.²: Sem contar na história mais famosa dele...
"Amor Eterno...Conflitos Insolúveis"
Oô
O TADM por que isso não tem nada a ver... Muitos usam banner de menina, muitos usam avatar de menina, muitos gostam de escrever certo, e minha historia é de roamnce policial, o nome é normal...
...
Reclamando do título da minha história me lembra certa pessoa... Já banida.
...
Sacul, a Seção Roleplay ta deserta nesses últimos dias... Parece que todos de lá deram de viajar ao memso tempo. Hoje teve menos de 10 posts lá, segundo o Estatísticas :thumb:
...
Me cortei fazendo a barba :angryfire
O TADM pq eu concordo com vc, num tem nada de errado em usa avatar com a foto de um ser feminino, e eu escrevo sem ortografia pq num sei configura o teclado desse laptop de merd@! tem veces q da vontade de......
http://img258.imageshack.us/img258/9...arabeam0kz.gif
O TADM por que haha, dependendo de quem você está lembrando ... =P
Acredita que eu fiz minha barba ontem pela primeira vez? :wub: :wub: :wub:
O TADM por que tem tantos que já foram banidos, vou lá saber qual é :(...
...
Virou um homem, fez barba!!
É esse aí mesmo! :D
Pois é, agora qual é o próximo passo?
O TADM pq omg a seção roleplayer ta deserta :eek: vo da uma passada lá agora, so naum tenhu entrado muito la pq to numa pressa pa zerar Majesty(um jogo) que meus irmãos viajaram e nem sabem que eu instalei xP... omg menos 5 dolares, foi mal ai põe na conta xP