Vou adicionar os que falaram os nomes ai em windia :P
e qual o valor maximo que pode tira com aqueles cards vermelhos?
O max que consegui foi 100k mais da pra conseugui mais que isso?
~~~Selegato vc eh de windia?
Versão Imprimível
Vou adicionar os que falaram os nomes ai em windia :P
e qual o valor maximo que pode tira com aqueles cards vermelhos?
O max que consegui foi 100k mais da pra conseugui mais que isso?
~~~Selegato vc eh de windia?
Sou de kaini, algo assim.Então, eu queria saber como faz dinheiro no meu level (sem querer ser aquele newbie irritante, é que eu nem tenho noçao das coisas MESMO), e pra que serve Red Envelope
Vo da uma logada agora.
Kambeii - 77 Ranger ou
XCreatosX - 78 DK
você pode uma vez ao dia vender Fame, dá pra descolar 10~30k.
tirando isso, não tem jeito de fazer grana, grana mesmo, o que você pode fazer é upar na slime tree, e sempre que tiver com mana/hp baixo deixar carregando no lado de fora.
ai quando você tiver mais forte, você pode ir nas Sakura Celion, em Amoria, elas sim dão uma boa grana.
Upei 58 e peguei 11%, é so eu que to ficando lagando no maple? Po fica foda upar com um lag do cão, 5 segs pra ir skill, to fazendo lmpq ultimamente pegando 20-35%/h dependendo da party. Quem tiver jogando pode me adicionar la ja peguei 3 daqui, hiato, ryou~ e o churrumino.
ISaDeRu, Windia, Fighter, 58.
nao to conseguindo cadastrar no odin
como faz?!?!
Tem que criar uma conta no forum, esperar 3 dias e ai você cria a conta do jogo pelo site (www.odinms.de), mais o server ta off desde domingo não sei por que.
To meio que devola pro MapleGlobal, com um pré-hunter, espero gostar da job xP.
mas eu tenho conta forum .. ja faz tempo e msm assim num to conseguindo.. precisa cria outra ?
eu tenho conta no odin, mas nem rola jogar, o server está sempre cheio, nunca dá pra entrar, lá no forum disseram pra deixar 45~60 minutos, e se não entrar tentar dinovo, problema é que eu já deixei uns 30 mins de madrugada, de manhã, de tarde, enfim, todos os horarios e mesmo assim não consegui vaga x(