E aí, quem esperava uma Kabum campeã? Ainda não acabou e tals mas provavelmente vai dar isso... Surpreendente! hauhauha
Versão Imprimível
E aí, quem esperava uma Kabum campeã? Ainda não acabou e tals mas provavelmente vai dar isso... Surpreendente! hauhauha
Tirando o Takeshi, não gosto de ninguém da CNB... vai Kabum!!!
CNB vaso do LoL, não tem como.
até entendo essas risadinhas do minerva pra botar pressão psicológica no adversário (estilo anderson silva), mas ele quase morreu de bobeira umas 2x, acho que essa é a sorte que citaram que ele possui
Leko scumbag, give penta plx.
Tive que reviver isso, na moral.
Feedar em todos os jogos, ele disse: no fim na maioria dos jogos foi bem melhor que o Manajj. Sorte, ele disse: isso foi o que, sorte novamente?
Pain deve ter se arrependido de ter chutado ele, afinal mecanicamente, Minerva > OwN. E quem tem mecânica acima da média joga em qualquer lugar, um exemplo disso foi o Mylon de ADC e agora o Minerva.
Obrigado pela informação
Que eu achava que adc e mid ficavam melhor com amarelo(eu chamava de verde, nem sabia que tava errando a cor, kk)
Mas o alcance do azul ta como atualmente? Que antigamente era mais ou menos o da ult da Akali certo?
E para evitar perder a visão, poderia ser útil por wards fora das Bursh para evitar ser local óbvio de lentes? Isto diminuiria a visão se comparada por na bursh, mas pelo menos seria mais difícil de quebrar todas. Você acha que compensaria, ou quá?
Reviver uma pré-análise depois que aconteceu os jogos não é justo ^^
Como eu já falei, isso daí foi uma pré-análise que eu fiz, ou seja, antes do campeonato começar. De fato, o minerva provou que treinou muito e foi muito constante nessa final e jogou bem. Aliás, todo o time da Kabum jogou muito bem e o título é merecido.
Edit: Quadra kill do minerva só pra calar minha boca, uahuahuahuah