-
O TADM por que se eu tentar navegar com download sendo feito, fica muito devagar...
Se bem que usando o gerenciador posso permitir que ele use apenas x% da conexão e com o resto eu fico navegando, mas a velocidade do download não fica no máximo assim...
...
Bah, agora só falta a parte do fórum...
Dard* :)
-
O tópico acima deve morrer porque é verdade... mas você não vai acabar deixando o download lento do mesmo jeito se for pausando?
...
Vai Dard, essa semana eu tento comentar no seu jornalzinho xP
-
O TADM por que sim, se eu pausar, navegar bastante e depois for retomar o download, ele vai ficar mais devagar... Mas se eu só ficar uns minutinhos, nem cai x). Senão, é só reconectar o/
Falta 15 megas pra terminar de pegar GTO 1...
Só comecei a pega-lo por que o outro que ia baixar ta num servidor animebrasil, que toda hora ta off...
-
O tópico acima deve morrer porque acho que nunca tive que pegar um anime por esse servidor
-
O TADM por que o AF ta usando esse tbm
E a qualidae de GTO até que não é ruim, dá pra assistir...
-
O tópico acima deve morrer porque é fresco... sabe, eu já assisti animes em rm de 25mb
-
O TADM por que eu tbm. Ultimate Girls, Love Love, If I See You In My Dream e Sakura =]
-
O tópico acima deve morrer porque então não devia reclamar... Ultimate Girl eu peguei a parte que eu vi num site que sempre deixava os rmvbs entre 60 e 75 MBs pena que o sevidor do site deu problema e o dono fechou... era o que eu mais gostava
-
O TADM por que o melhor rmvb em qualidade que ja vi foi do OVA de FMP TSR. Setenta megas tbm o tamanho dele, mas parece avi de tão boa a qualidade...
-
O tópico acima deve morrer porque tava normal quando eu vi... mas, honestamente, disperdício tanta qualidade pra um OVA fraco daqueles