Eu vi no trailler do DVD de Esqueceram de Mim, parece que é bom...
AK
Versão Imprimível
Eu vi no trailler do DVD de Esqueceram de Mim, parece que é bom...
AK
pré-estreia eh antes de sai no cinema eles fazem uma sessão pra vips e famosos
Na locadora aqui de minha casa, eu no dia ia pegar De volta para o futuro, mas como é um super-lancamento tá foda de achar...Citação:
Nossa, aonde vc acho pra alugar?
O maximo que eu achei foi O pestinha
AK
De Volta para o Futuro? Já viram o trailler? Sai em Março, tô doido pra ver!!!
@Vascão hoje
Vou ver pela TV, se o Vasco ganhar e no sábado perder eu vou achar que tenho muito pé frio.
Aliás, não me recordo de ter visto o Vasco ganhar em São Januário, só lembro de empates, acho que uma vitória contra o Bahia, enfim, antigamente eu nem ia muito pra São Januário, minha mãe não deixava.
Agora eu sou um homenzinho e vou sozinho no Carioca todo ! :D
Oi, voltei.. 1 hora ein? :o
Suteba, mostra a foto sua com Cantona? :P
Ir pro estádio sozinho deve ser foda...
Daqui a pouco tô saindo pra missa, merda! não vai ter boxe hoje..
AK
@Suteba
Você pode pedir pra algum moderador colocar o tópico das Previsões como importante? Se não vai ficar toda hora morrendo...
E pode dizer também pra deixar o Liga Off Topic Cartola FC morrer...
E vê se não esquece de minha userbar do AsA!
=*
AK
http://img183.imageshack.us/img183/1...j6ye4t3wl9.jpg
Renegado nada, você se enturma por lá mesmo, na hora do gol abraça o cara que tá do lado, sei lá ahisuehauiheauheauhihaiah. Só cantar que nego te percebe lá.
Mas vocês são gays, eu já falei, bora marcar para ir em São Janu, ninguém nem pra pegar msn/celular por mp pra ver se dá pra ir.
Já é e foi mal pela bar, faço já! :D
te invejo, suteba
Esse cara é o que?
AK
HAESHIEH, foi em 2006, depois da final do mundial da Fifa de Beach Soccer, eles ficaram 3º eu acho. Po, tinha que ver, ninguém parecia conhecer ele.
Ele saiu assim e foi caminhando tranquilamente pelo calçadão de Copacabana, nego achava que ele era alguém anônimo e tal, só eu conhecia... HEASIHEh... cheguei lá "Can we take a picture, please?"
Ele nem falou nada, balançou a cabeça e olhou pra câmera hIUEHASIUEHI
Então, já é!
Um mito.
Esse cara fez/faz o que pra ser um mito?
AK
é uma medalha no pescoço dele?
E tem um cara com a camisa da frança, atras de vocês
Corinthians ta QUASE contratando o Alex do fenerbache..
Ele tem contrato vitalício com a Nike, apresentador daquele comercial "Joga Bonito", foi banido do futebol e é um dos maiores ídolos da história do Manchester United.
Credencial.
Sim, tem um cara ali atrás da seleção da frança.
Mais pra trás também tá escrito "Fifa" ali.
Com que dinheiro o Corinthians vai pagar esse povo todo?
AK
N sei mas que ele eh bom ele é..
http://img528.imageshack.us/img528/2585/imagemdf4.png
não sabe quem foi Cantona? =b
eu pago um pau pra ele :x
q nem suteba s2 hagi auheaueuahe
HUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUA EAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEH UAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUA EHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEH UAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUA EHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHE UAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUA HEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEH UAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUA EHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHE UAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEA HEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHU EAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEAHUEAHEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEA V
Ahhhhh o cara do JogaBonito!
Porque ele foi banido do futebol? Comeu a mãe do Pelé?
AK
Esse cara acabou de virar meu ídolo!Citação:
Ele tava floodando no meio de campo e tomou 5 alertas
AK
Falando sério, ele foi o 3º melhor francês da história (minha opinião)
Show!
Gol do Duque de Caxias!
: p
uau! mta emoção!!Citação:
Veno diz:
daonde
Veno diz:
tirou
Veno diz:
RodCrusoe?
.:: RoDz ::. diz:
Rod = Rodrigo
crusoe = Crusoé
Como se existissem inúmeros franceses geniais no futebol!
AK
HESAUHEIHIUHEIH TU NUM É AVE MARIA, MAS É CHEIO DE GRAÇA HUASHEUASHUEHAUEA, FICOU LEGAL...
A PIADA DOS 5 ALERTAS TBM AHUHUAHAUHUAH
Então tu gosta mesmo.
Ele era todo agressivo, deu voadora em torcedor e o caralho. Por isso que ele foi escalado para o "joga bonito".
E podem não existir tantos franceses geniais, mas Platini, Zidade e Cantona são.
GOL DO BOTAFOGO!!!!!!!!
EHAUHAUEHAUEHAEHUAEHAEAHUE
VOU ZUAR MEU AMIGO TRICOLOR
@AK
Platini, Zidane, Tigana, Henry, Cantona, Papin, Deschamps, Blanc.. soh esses q me vieram a cabeça =P
http://estaticos01.cache.el-mundo.ne...mg/palermo.jpg