EDIT:
MALZ AE PELO POST TRIPLO!! MEU PC PROBLEMATICO1!! SERIO MALZ! :mad:
Versão Imprimível
EDIT:
MALZ AE PELO POST TRIPLO!! MEU PC PROBLEMATICO1!! SERIO MALZ! :mad:
... desculpa c alguem ja posto mais eu so li ateh a pagina 9!!!
eu falei com o cara em edron!!! e fikei branco!!!!
03:18 Astrubal Trimera: Dwarf
03:18 Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about their reason to come here. As far as I can tellthey are looking for some dwarfish artifact which was lost in ancient times.
___
ou seja... os anoes tem razoes secretas para vir aki, procurar um objeto dos anoes perdido nos tempos antigos
___
aew eu so novo nesse post aki e soh li pela metade 1s posts q fui vendo mas seila uma coisa q ngm nunca fez foi tenta conversa com os npc usando a magia d c transforma em bicho virando 1 dwarf ou otro tipo q conte na lenda do item...podece dize q isso podia c uma coisa d noob pq essa magia nao faz merda nenhuma alen d muda o skin mas alguem ja tento??? nao custa nd tenta e c ainda da uma cagada d da certo.
q nen dice a cima eh poco provavel q isso va da certo mas qm sabe neh...
ta na hora de fecha esse tópico n? ja são 3300 respostas ...e nu minimo 1000 teorias ao qual só faz confundir mais as pessoas ainda ...o topico foi rulez ..mas ja echeu o saco.
pelo amor de deus deleta logo esse post naum aguento mais ele plllz moderadores , num tem nada a ver
thunder hammer já foi achado no orshba~~
e duvido q exista alguma quest ATIVA para ele ainda =) o unico modo de pegar o TH é no orshabinha ^^
Isso ai msm cara ..como eu disse n da mais ess tópico ! pior de tudo como otro cara disse o thunder ja veio em orsha....e PIor ainda é q esse foi o tópico com mais respostas de todos os tempos ...e respostas para??? para nada ..exatamente isso pq thunder so vem em orsha msmCitação:
Postado originalmente por Gustavo do Rio Mandu
Kara a cip ainda vai surpreeender a gente eu acho q no final vai dar para os free.account (f.a) e tb para os premmiuns accounts (p.a)
mas tem cerca de 95% ser para p.a
Gratz
não sei se o q eu estou falando pode ajudar...
Já repararam na desert quest (10k), que os switches só se afundam qdo vc coloka o item certo (sword, apple, crossbow,spellbook) em cima daquela "mesinha"?
Porque nao tentamos algo do tipo com aqueles switches da sala do imperador, onde tem aqueles guards?
Dificil vai ser descobrir qual o item ;~~~
Espero ter ajudado :riso:
TALVEZ você tenha que ficar bebado.... para ver o mundo com otros olhos...
( bebado ve tudo diferente quando tah bebado)
espero que ajude...GOGOGOGO TH QUEST;)