Que merda que já dá pra salvar. Eu jurei que tão cedo não daria pra isso, mas bom... ._.'
Anyway, meu negócio é mais do que 3 dias jogando pra passar 8 gyms toscos, então prefiro minha DS ainda, onde posso fazer 100 coisas a mais. :D
Versão Imprimível
Que merda que já dá pra salvar. Eu jurei que tão cedo não daria pra isso, mas bom... ._.'
Anyway, meu negócio é mais do que 3 dias jogando pra passar 8 gyms toscos, então prefiro minha DS ainda, onde posso fazer 100 coisas a mais. :D
[pragaon] Tomara que roubem sua DS :0 [pragaoff]
Manteiga.
Oh noes. Então tomara que ela crie vida e decida dominar o mundo e fuja de vc :0
Manteiga.
NO$GBA também salva '-'
Lol... se acabar a bateria no meio da batalha de lider do ginásio, faltando 1hp pro pokemon dele morrer... e ae? HSUAHSIUOAHSOUIHASUIOHAS [se ficar ligando o ds na tomada pra recarregar em quanto joga, tem uma porcentagem alta para a bateria ficar viciada]
Voto em 2 anos e olha lá em. E sobre pega Salamence no Diamond, ja pensou em conectar o cartucho do S/R/E no SLOT DE GBA e o do D/P no slot do DS e ligar ele para tentar trocar? '-'
Stylus? STYLUS? Não da pra usar o STYLUS no emulador? Ja jogou The Legend of Zelda: Phantom Hourglass? Jogo totalmente na tela de baixa e com Stylus. Zerei ele [com um pouco de lag] só com o meu mouse '-'. E sobre assoprar no mic, só quem tem mic pode fazer isso no No$GBA '-'
Não sabia. Obrigado por dizer.Citação:
NO$GBA também salva '-'
Ah, é. Não sabia. Obrigado por dizer.Citação:
Lol... se acabar a bateria no meio da batalha de lider do ginásio, faltando 1hp pro pokemon dele morrer... e ae? HSUAHSIUOAHSOUIHASUIOHAS [se ficar ligando o ds na tomada pra recarregar em quanto joga, tem uma porcentagem alta para a bateria ficar viciada]
Nem me lembrei. Obrigado por dizer.Citação:
Voto em 2 anos e olha lá em. E sobre pega Salamence no Diamond, ja pensou em conectar o cartucho do S/R/E no SLOT DE GBA e o do D/P no slot do DS e ligar ele para tentar trocar? '-'
Ah, sei. Não sabia. Obrigado por dizer.Citação:
Stylus? STYLUS? Não da pra usar o STYLUS no emulador? Ja jogou The Legend of Zelda: Phantom Hourglass? Jogo totalmente na tela de baixa e com Stylus. Zerei ele [com um pouco de lag] só com o meu mouse '-'. E sobre assoprar no mic, só quem tem mic pode fazer isso no No$GBA '-'
É, só que o No$GBA não tem zoom ;D
Senti um pingo de Ironia em todos os "Não sabia"... '-'
LoL, creio que tu não vá com a minha cara =x
MUDANDO DE ASSUNTO...
Sobre Pokemon Stadium 1 e 2 [ambos originais], e eu cato a fitinha yellow do meu amigo emprestada [original] e ela é japonesa, funcionaria se eu botasse ela no transfer pak[nem lembro o nome] e jogasse no GB tower?
EDITADO:
MYZOON e MYZOOMSOFT
NDS2xGL [creio que o mais usado no fórum do NO$GBA]
Affe to com raiva do mundo i.i Não tem Nidorans selvagens em LG.
Na verdade tem mas é hiper-raro o/
Sendo assim serei obrigado a treinar uma Nidoran azul, feia e capenga. Affe, saco. Vo ter que troca Megahorn pela merda do Superpower ¬¬ Indignante.
Manteiga.
Á, mais pelo menos Ideas é mais fácil de escrever que No$GBA.Citação: