Algm responde ae pls:
Como mando akela msg pra geral do server? to precisando saber isso
Li no hidden um baguiu de ataca fire arrow pulando....como isso?
Se eu guarda algns pontos até o lv 70...no 3job vou poder usar?
Versão Imprimível
Algm responde ae pls:
Como mando akela msg pra geral do server? to precisando saber isso
Li no hidden um baguiu de ataca fire arrow pulando....como isso?
Se eu guarda algns pontos até o lv 70...no 3job vou poder usar?
Mandar msg pra todo mundo é megaphone, item de cash. Usar magia com mago pulando é lag, fika tentando ke uma hora vc consegue so tem ke saber a hr certa de apertar botao de pular e atacar. Não você tem que gastar todo os pontos de skill que vc recebeu ateh lvl 70 pra poder virar 3 job.
ISaDeRu, 57, fighter, Windia.
Pra qm tá cansado de jogar no Global, OdinMS voltou a aceitar cadastros
você precisa de uma conta no forum com 3 dias pra fazer uma conta no jogo
é, mas o servidor está sempre cheio, já tentei em varios horarios diferentes não consegui logar nenhuma vez, lá no forum diz pra deixar na tela de login até logar, mas não tenho saco, lá diz que se depois de 60 minutos não logar, pra tentar dinovo y.y
Aumentaram a capacidade e os ch do Odin ontem...agr ta suportando 1500 players. Até então num peguei fila não.
O melhor horário é de manhã, msm antes da atualização eu num pegava fila. Digo pelas 7 da manha.
To lv 42 F/P xD, nem to jogando mto, Algm daki ta jogando lá?
Meu nick lá : Kolonos
Alguém jogando esta atualmente jogando em Windia? Se tiver add eu ae ISaDeRu to sem ninguém na buddy >_>.
me ad ai quem for de Windia "RyouGaryuu"
Roy :mad2:
vo começa a jogar , vo cria um char em bera vou ser mage i/l queria ser assasin mais é meu primeiro char e nao vo ter gold pra comprar as coisa
oix gente, eu vi minha irma e a amiga dela jogando (lvl 108) e eu comecei a jogar.Será que vcs nao podiam me dar uma luz aqui?Eu to lvl 11, warrior, nao consigo fazer dinheiro, alguma sugestao?Tem alguma coisa importante que eu deveria saber, para que vcs me dissessem?
Valeu!
eu sou o 'xandaosanca'