Citação:
Postado originalmente por cainatos
hehe fudeu tudo ^^ malz ai so q acabei morrendo pra dwarf por causa da minha net =\\\ dai atraso 1 pokin qm sabe hj a noite eu jah fasso ^^
Versão Imprimível
Citação:
hehe fudeu tudo ^^ malz ai so q acabei morrendo pra dwarf por causa da minha net =\\\ dai atraso 1 pokin qm sabe hj a noite eu jah fasso ^^
Ok...sem pressa cara....ainda quero pegar lvl 24...25...e skill 67 antes de ir lah..heheheh
e pagar 5k na chave vai doer no bolso hein...mas ta blz...acho q vale a pena..
Citação:
http://rapidshare.de/files/24579669/hellgate.rec.html
ta ai tpww sai du nd pq travo tudo dai tive q fexa u tibia e abri de novu pra sai de lah pq tava mt lag mxm e tava com medo de morre de novu neh dai fikei poko tempo lah mas cum aquelas arrows q tava lah vc fik 2 horas + lah
e sim vale mt apena paga 5k naquela xave ^^ :P
qria saber c eu caço cum 1 ou 2 DS...
me ajudemmmm
tp qria um tutorial de uma hunt mesm...
vlws
:)
Facil, tenta fzr os 2 ds fika na frente de vc, ai o draggy vira neles, ai eh soh manda eles atakaram e soka hmm de longe, ou vai na wand um poko mais perto, segredo n tem, com experiência vc pega a manha, va por mim, sempre de olho na vida tbm, por via das dúvidas sempre com a uh "engatilhada"!
Tutorial eh oq ñ falta, usa a ferramenta de procura q vc axa! =P
Flw's
Citação:
Postado originalmente por frajolapateta
Q otariu c eh... :rolleyes:
:yelrotflm
aehuaeheauhaeuhCitação:
Postado originalmente por hEpOkZin
@TOPIC
Não existe uma forma conhecida de se pegar a spike sword, e mesmo que houvesse ninguém aqui te falaria porque é proibido spoil no Tibiabr
Spoil = Ensinar a fazer a quest
Espero ter ajudado.......
Tenho um char em rook também, tenho 3 spikes, não posso falar como peguei mas posso te vender uma 100 gps.;)Citação:
Postado originalmente por frajolapateta
existe sim, mais é proibido como vc mesmo disse.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
ah não ser que o ADM deixa o spoil de todas as quests de rookgaard.
[:)]
escrevi errado.. :P
.::eDiT::.