o TADM pq minha nossa vc s são muito atualizado 0.0, ei alguem sabe onde baxa os filme de pokemon:P pra meus primo e tbm eu quero saber o que acontece com os kaba la(esqueci quase todos os nome :riso: ) e ai alguem sabe :confused:
Versão Imprimível
o TADM pq minha nossa vc s são muito atualizado 0.0, ei alguem sabe onde baxa os filme de pokemon:P pra meus primo e tbm eu quero saber o que acontece com os kaba la(esqueci quase todos os nome :riso: ) e ai alguem sabe :confused:
O TADM por que filmes do pokemon... Não sei =x
Mas dá pra achar um lugar...
Dard* :)
o TADM pq sua história naum ta mais na primera pag -.- e eu acabei de ler o cap 6, agora vo dexar minha prima no pc flw
edited.: ela num que mais naum \o/
O TADM por que a seção roleplay fora invadida por historinhas tibianas no ultimo mês. Ta um lixo aquele lugar...
E ja vai fazer um mês que postei o ultimo capitulo de "Amor..."
o TADM pois em breve volta lá, pq eu vo depois de ler seu rp começa a da pitaco lá xP(eu so sei fazer isso mermo :P) e eu quero saber o q vai acontecer.
ps.: ainda num te perdoei por ter acabado com o pobre Rafael :triste: meu irmãaaaao(tem o mesmo sobrenome xP)
O TADM poque o Dard ja faz um mes que nao posta o capitulo da história dele.
Abraços
STK
O TADM por que ele flooda horrivelmente em todo canto só pra entrar no Estatisticas =x
O TADM pq ja entrei nas estástiticas, eu to com 950 posts+-, e tb ja mandaram mp reclamando que eu fico floodando...
Abraços
STK
O TADM por que o problema de ti é seus posts, muito mal feitos, e repetitivos.
Não tem nada fazer 50 posts num dia ou talz, contanto que sejam bons!
E eu já sabia que vc tinha netrado no ranking =]
Será que quebra o numero de posições subidas em apenas uma semana do Maldorca, que é 58 =O?¿
...
Dificil, só se contasse a partir das ultimas posições, ai ficava mais facil...
O TADM pq vc usa modo invisivel e eu tb xD
Abraços
STK