E ambos usaram como desculpa para a sua incompetência técnica.
Versão Imprimível
Esse lol é legal pq? troll? elo? não, é maneiro é ver os cara se glorificar no chat e na hora do jogo tentar jogar, levando a sério e ainda fazer isso em 43 minutos.
Eu não sei vcs, mas eu dou muita risada com isso, se não percebeu repara nos danos do adc.
Pior era ver ele hitando os cara depois da tf, que ficaram com vida quase que 0, e ele dando tipo MISS, MISS, sla se ele hitava 50
http://i.imgur.com/wOcHXws.png
tb tenho que fazer minha md10 ainda na verdade nem tenho 16 champs :[
Evelin é melhor Ad ou Ap? [na selva]
Conheci um mlk que é elojobber e ele carrega muitas ranked de Evelyn, basicamente os itens de dano que ele faz é Rei e o Item da Jungle [ Lagarto ].
Depois o resto é tank que é montado conforme a partida, mas geralmente Rei destruido, Lagarto, coração congelado, Passos do Mércurio , ai Semblante ou Banshee ai tu faz mais um item de momento, Randuin ou GA.
Mas o básico que é pra maioria da partida é Lagarto, Rei, Mércurio, coração congelado, banshee e randuin
Ando vendo as streams BR, mas poxa, não tem como, brtt e manajj tem as melhores streams do BR. O manajj ano passado as streams do cara eu morria de rir, a do brtt embora esteja mais chatinha ainda são muito divertidas. Essas streams de hoje tão muuuito chatas. Vi a do Yang ainda agora deu sono.
Streams do mana e brrt the bests. Alguém discorda?