O tópico acima deve morrer porque eu comecei por Naruto xP
Isso mais ou menos na metade de 2005... Ai fui indo... Bleach, One Piece, Evangelion, School Rumble... e cheguei nos animes desconhecidos xD
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque eu comecei por Naruto xP
Isso mais ou menos na metade de 2005... Ai fui indo... Bleach, One Piece, Evangelion, School Rumble... e cheguei nos animes desconhecidos xD
O TADM por que creio que com todos é assim XD
Dard* :)
o topico acima deve morrer porque to sendo excluido da cunversa -.-" e pq **SPOILER** Uchuu No Stelvia é uma merda, nem explica quem são os et -.-"
sim eu tbm gosto de anime desconhecido xP e onde eu baxo GTO ??(e tbm gundam wing????);)
O tópico acima deve morrer porque Hinata Soul ou Animescenter
o topico acima deve morrer pq vlw xP mas e gundam wing????? no hinata sou so tem até o 10 xP e no animescenter nem tem(e o site agora ta muuuuuito ruim) ;) nem atualiza as noticias :P
O TADM por que www.animeforces.com, completo
o topico acima deve morrer pq eu so to achando Gundam Seed xP e pq falta ns 10 min pa eu acaba a parte 4 do filme de Inuyasha \o/
edited.: flw galera vo ver Inuyasha xP até mais tarde
edited2.: a parte dois num baxo toda :triste:
O tópico acima deve morrer porque download quando falha é uma droga
O TADM por que me fez lembrar de que fiquei o dia todo baixando o filme do Cowboy Bebop, 6 partes, mas uma estava comrropida
Paguei 4 conto pro cara da Lan baixar em um site que estava inteiro e gravar em cd x)
o topico acima deve morrer pq é verdade -.-", agora é meia hora pa baxar\o/
edited: era pro saco ou sacul, mas karamba Dard essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: