O tópico acima deve morrer porque eu gosto do MegaUpload... e to esperando terminar tudo pra assistir, baxei o primeiro pra ver se valia a pena, agora vou terminar os que eu to assistindo e começar Yami....
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque eu gosto do MegaUpload... e to esperando terminar tudo pra assistir, baxei o primeiro pra ver se valia a pena, agora vou terminar os que eu to assistindo e começar Yami....
o topico acima deve morrer pq eu num conheço GTO -.-", como é?
:P
O tópico acima deve morrer porque é sobre um ex-líder de uma gangue de motoqueiros que vira professor de uma classe do colegial
O TADM por que ja baixei tudo de Yami mas só vi ate o 3 =x
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque eu só baixei até o 3
E acabei de descobrir uma pasta de animes abandonada desde Julho... eita... e tem uns 20 arquivos aqui
O TADM por que o que há dentro dela?¿
Eu tenho uma pasta com 67 arquivos de animes sem ver =x...
Mais da metade é de Sakura Card Captors o/
O tópico acima deve morre rporque tem Sister Princess: Repure, Uchuu no Stelvia e Pretear
O TADM por que aparentemente tbm gosta de animes não muito conhecidos
O tópico acima deve morrer porque garanto que já vi mais animes "desconhecidos" do que você imagina... provavelmente mais que você já viu xP
O TADM por que só comecei a ver anime pela internet em 2006, quando Love Hina começou a ser exibido no Cartoon. Ai como eu não tinha tv a cabo na época, e um rl falava muito bem desse anime, fui procurar na internet algum lugar pra baixa-lo, e tinha achado um site que tinha, dublado.
Depois disso no mesmo site vi School Rumble, ai depois vi Evangelion, depois Chobits, e assim foi...