-
O TADM por que já não tenho paciência em acompanhar animes de até 26 episódios, ainda mais os do tipo que nunca terminam...
Mas tem 4 animes que são assim "grandes" que quero ver:
Bleach
GTO
Blood+
Kiba
Quando eu tiver coragem de começar a baixar x)...
Mas Naruto é uma merda...
Dard* :)
-
o topico acima deve morrer pq Naruto so é merda nos fillers quando volta a saga do manga vai ficar foda x)
edited.: vo joga gta flw gentew até mais tarde :P
-
O tópico acima deve morrer porque até, tio o/
Dard, GTO é bom... o melhor desses, o único que recomendo não esperar a paciência
-
O TADM por que já ouvir falar até demais sobre este anime de como é bom... Só to em dúvida se baixo no AF via link direto mas em rmvb ou no Hinata no Rapidshare mas em AVI
-
O tópico acima deve morrer porque um dos servidores de link direto do AF já ta me enchendo o saco... e é o que eles mais usam, aparentemente, o midia.xpg.com
-
O TADM por que todos os sites que estão usando esse servidor estão tendo problemas com ele... A velocidade cai, ou então fica OFF, ta um saco...
-
O tópico acima deve morrer porque a maioria dos sites que usa link direto tem uma segunda opção pra quando isso acontece
-
O TADM por que eusó prefiro links diretos por que com discada, que pode cair a qualquer hora, é o melhor...
Mas en questão de velocidade e estabilidade, prefiro Rapidshare e TurboUpload..
-
O tópico acima deve morrer porque TuirboUpload só ficou bom de uns 2 meses pra cá... antes, era horrível, baixava a 2kb, com banda larga
-
O TADM por que é verdade, ultimamente a velocidade dele melhorou...
E ainda não baixei o filme do Air TV, to vendo se acho algum lugar sem ser no Megaupload ><
Ja viu mais algum epi. de Yami to...?¿