depois dessa nem vo mais zuar o vasco... vai que vc fica com raiva e resolve me da alerta =P
@Dança
auhUHSUHAuhuhaUH quem era aquele cara que tava cantando? nossa eu caguei de rir daquela dança =)
Versão Imprimível
HEasiuheuh, eu não posso alertar.
E pô, Ratos de Porão é a banda do João Gordo.
pow antigamente quando o Serginho groisman apresentava o programa livre no Sbt era mais legal, hoje em dia ele virou puxa saco da globo =(
Suteba o que um sub-moderador pode fazer?
hsiuheaiuheihaiea, mas o meu report é levado mais em conta.
Esses moderas andam chato pra caramba ultimamente.
Citação:
NETVASCO - 23/01/2008 - QUA - 13:48 - Especulado no Vasco, Alex Dias acerta com o Goiás
O atacante Alex Dias, que atuou pelo Fluminense na temporada passada, foi apresentado como reforço do Goiás para 2008, na tarde desta terça-feira, pelo diretor técnico Arthur Neto.
- Um velho conhecido da torcida, com um passado vitorioso no clube - afirma, em entrevista ao site oficial do clube.
Esta será a terceira passagem do jogador, de 35 anos, pelo Esmeraldino, onde já conquistou três títulos estaduais (97, 98 e 99) e chegou a ser vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 22 gols, em 2004. Desde então, Alex Dias defendeu o Vasco, o São Paulo e o Tricolor carioca. Seu novo contrato com o Verdão vale até o fim do ano.
Fonte: GloboEsporte.com
Citação:
NETVASCO - 23/01/2008 - QUA - 15:44 - Diretor do São Caetano confirma negociação de Marcelinho com Vasco
O Vasco da Gama tem interesse no atacante Marcelinho, do São Caetano. O diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, confirmou o interesse vascaíno.
“Fui procurado por dirigentes do Vasco para negociar o empréstimo do Marcelinho. Vamos esperar passar o jogo desta quarta-feira para continuar a negociação. Porém, existe o interesse de times como o Paraná e o Sport também. Vai levar vantagem quem chegar primeiro”, disse o dirigente.
Além de arcar com os salários do jovem, o Vasco teria que pagar um valor, que não foi revelado, pelo empréstimo do atleta.
Fonte: Bola Rolando
Suteba para Sub-Administrador ja!
=P
Kina tu anda sumidão, medo de ban? =P
pobre alex dias agora vai ter que jogar em um time médio =(
que marcelinho é esse?
Nem é medo de Ban cara, eu ando tendo sono pra caralho.
Ontem por exemplo.
Acordei 8 Horas da manha, fiquei acordado até as 11, e dormi das 11 até as 3, depois fiquei acordado até as 5, dormi de novo até as 9 horas, fiquei acordado até as 00:00, e só acordei hoje ao 12:00.
quando deu 13:30, dormi, e só acordei agora =s
Nem conheço esse Marcelinho, quando eu li, chega pensei que fosse o Marcelinho Carioca, mas ele ta no Santo Andre (eu acho) e não no São Caetano
porra suteba preciso fala ctg ta por ae ainda?
Engraçado, que eu nao durmo assim, começo do nada =s
Vasco só ta chamando atacante, eu quero é zagueiro
PS: To com sono ¬¬
eu acabei de acorda AHSuAHSUhAU
porra eu tava mauzão tava mto podre, na real eu acordei das 10 ao meio dia (fui "trabalha") e dae tava com soninho e fui durmi :wscared:
Eu durmi 12 horas de ontem pra hoje, to muito sedentário também.
O time tá ruim, vamos ser sinceros =b
Mas, eu acho, que pelo fato deles ainda serem novos, eles podem melhorar.
Vamos ver no que vai dar, pq Edmundo nao vai querer rabalhar com gente que perde gol dentro da pequena área.
Eles desistiram desses zagueiros, falo que tava dificil achar um.
Foram oferecidos vários, mas nada do que eles queriam.
É uma boa, vo tomar café.
Tem uma noticia aqui, que fala de duas contratações que o Vasco quer fazer, mas eu não levei fé na fonte:
Citação:
NETVASCO - 23/01/2008 - QUA - 11:08 - Vasco tentou meia colombiano e estaria negociando com zagueiro chileno
O assédio cada vez maior de mercados emergentes, como asiático, árabe e leste europeu, sobre jogadores brasileiros abriu as portas de nossos clubes para a chegada de jogadores sul-americanos de médio escalão. A experiência, já bem sucedida em alguns clubes, animou dirigentes e empresários. Agora mesmo, o Vasco tentou a contratação do meia-atacante Macnelly Torres, de 23 anos, do Deportivo Cúcuta e da seleção colombiana. O jogador, porém, considerado uma das revelações do futebol daquele país, está sendo negociado com o Colo Colo, do Chile, que pagará US$ 2 milhões por 85% de seus direitos federativos. Torres, no entanto, só ficará no Cúcuta até julho, saindo após a disputa da Libertadores. O Vasco, por sua vez, não desiste de ter mais estrangeiro no time e negocia agora a contratação de um zagueiro chileno, cujo o nome ainda não descobri. Tomara seja alguém que consiga dar jeito naquela cozinha...
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online
rochemback no gremio. tao postando na comuindade, duvido mto!
Vascaínos expulsam Leandro Amaral do Barril 8000
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=218973
AHSuAHuSA deve se o GI
kina se fosse aqui no sul o cara tinha sido pelo menos pedalado, n digo que ia apanha mas uns pedala ele ia leva pra aprende a vira gente
Tá certo.. tem mais é que fuder com um mercenário desses msm...
Eu gostei quando pediram pra ele autografar notas de 5 reais.
Cara, vai ter muita gente no Vasco x Flu hIUHEASUIHEHU.
O_o Figuera 1 x 0 SP, na copa junior. /o/
Verdade... EHSAHEIAhe... chama o Maxim também então HAISUHEAUHEIH.
@Minha entrevista
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=218985
Leiam.
@Copa SP
Figueira e Rio Branco na final, eu acredito.
manera a entrevista do suteba mas ele falo que a uns tempo atras isso aqui era meio desconhecido, só se for pra ele :wscared:
Rio branco vai ganha a copa SP juniores em cima do figueira (final mais alternativa impossivel) bem do jeito que eu gosto :o
hiuehasiuheuAHSIUEUAIEH, pra mim era, mas fato que de uns tempos pra cá o FeA deu um UP fudido.
richy fazendo escola:
http://i79.photobucket.com/albums/j1.../Figura1-2.jpg
http://odia.terra.com.br/esporte/htm/geral_101952.asp
fato inegavel começo a aparece muita gente no inicio tinha eu, maxim, toog um do vasco n lembro qm, tinha o veno e o denilson rox e mais o lkin dartzin (atual luk~acho)
Chama sim, eu quero ver todo mundo :wub:
Gosto das perguntas que eu e Maxim elaboramos?
Aquela de distinguir a vida de Modera com a RL fui eu :o
Quando eu cheguei, o Futebol e Afins já era bem badalado
HUAHUAUHAUHAHUAHUHUAUH essa foi boa bad boy agora bambi e do pau, HUahuahuahuhuahuaHUHUAhuuhAHu.