Vai draggy...
Versão Imprimível
Vai draggy...
se alguem puder mostrar algum video de tuto pra druid lvl 26 free,ficarei grato
Estou precisando muito
petro tumba 3 andar - naun tenho video nen nd mas dah 45k+ hora .... no vis ... soh que leve runa viu gfb principalmente ... lvl 50 ml 50 com gfb ali rula 5 horas tu upa uns 2 lvl facin com um gasto de uma 2 bp gfb and umas 15 bp mana fluid o loot pode ser variavel pq tem muito vamp c tu acha um vampire shield tu paga a hunt caso contrario valeu a xp e o ml que tu upou ...
ahh cuidado com o necro nen peguei o respaw dele ... muito wast peça pra um kina blokar a tumba inteira pa tu conhecer o respaw completo ai eh soh alegria ...
Alguem pode fazer um vidio de um lugar bom pra Free...
E que seja bom para caçar... Do level 8 ao 30+-:P
e depois um outro lugar do lvl 30 emdiante :riso:
Agradeço por me ajudarem :wub:
Flw
Ahhhh iskici di fala.... Tem ki c 7.6 i vidio :yelrotflm N tenho o 7.72:mad:
So to pidindo isso pq eu vo joga no New Server... I ki eu cansei de fikar caçando em Ab, Dark Catedral e Carlin :mad: Por isso eu kero ki alguem me ajude :o
vai pras caves de rot em darashia.. ou larvas em ank
boa xp e do 8 ao 30 eh sussa
depois do 30 dependendo da vocação Dwarfs guars eh uma boa (dependendo da voc e skills)
respondido
OMG... eu pidi pra algum posta um video ki insinasse como ir ate os respaw....
I eu kiriz em area Free...
Como vc disse .... vc mando eu ir em Ank ¬¬ (area p.a)
Msm assim vlw pela ajuda:cool:
Eu queria q alguem me ajuda-se colancando um video q mostres as cave de larva de ankramun!! me ajudem por favor ... vo colocar p.a e presciso do video ... estou pedindo faiz tempo ajudem-me thx:)
cara video num tenhu depois eu faço um..
por enquanto te mostro u mapa..
aqui a foto(circulado em vermelho as entradas necessario pá)
http://img514.imageshack.us/img514/2782/larvas1qv.jpg
no primeiro andar somente larvas depois larvas e alguns scarabas ,no terceiro andar larvas e varios scarabs e no ultimo tem ancient scarabs
cya