Opa! Se for bom tô até pensando em voltar! Já que não pude testar, os nerds em peso no Tibia não saiam um minuto, para mim que só queria testar por 10 minutos...
Versão Imprimível
Opa! Se for bom tô até pensando em voltar! Já que não pude testar, os nerds em peso no Tibia não saiam um minuto, para mim que só queria testar por 10 minutos...
então aki 2 horas num tem horario de verão nenhum saite atualizo as magias e tudo agora vou joga far cry aquem q sabe pode me ajuda a imagem ta perfeita manos as pedras e as terras e as gramas tão azul bosta
bug plix, quando o server tava saindo olha oq aconteceu com meu char:
http://img208.imageshack.us/my.php?image=bug2xj.jpg
isso mesmo meu char sumiu
omg é hj, eu n consegui entrar no tibia normal e vim aqui ver se tinha alguma informação e é hj
finalmente adeus graficos fudi...
aewww....update rox...
agora volto a ativaaa:yelrotflm
OMG depois d tamto sofrimento pra emtra 2 vezes no ts AGORA AGORA somente esperar as 3h horas mais longas desses ultimos anos pra pod jogar com as novidades sem ter q pegar fila (eh oq eu espero, e c ele fizer tanto suseso lotar td dnovo? XDD) !!!!
ont fui testa as wand pra caça e eu gostei muito do resultado bem melhor q hmm, da pra caça susegado, e os efeitos d luz daum outro toque nas cavernas!!! c tibia tivesse som eu ateh fikria com medo d ih na ghost land asuehauehuasue!!!
mas eh isso galera agora eh soh espera mais um poco e teremos isso disponivel a hora q quisermos!!!! o foda eh espera aueuasehuae!!!
fui....
Test Server fechado. Começou agora o update. :)
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.