LEOAS COM MEDO DETECTED
Versão Imprimível
LEOAS COM MEDO DETECTED
Ah, cara, pára, você sabe que o Sport fez contra o Palmeiras, não adianta amenizar nada, e também atrapalhou o sono de Vasco, Palmeiras e Inter, isso daí eu sei que é atitude errada, mas não adianta dizer que é só a do Vasco, porque a torcida do Sport não é nada comportadinha não, de bater palmas quando tá passando o ônibus do Vasco
É A FORÇA TIXA, É A FORÇA
OOOOOOOOOOH VAMOS VIRAR VASCOCitação:
Segundo fontes e informações médicas, a delegação do sport só conseguiu dormir por volta das 7:40 da manhã, e acordados as 11:20 para banho e almoço ao meio dia e meio. Assistiram Globo esporte e depois deitaram para descansar até as 16:30. por não consegurem dormir a noite toda.
Segundo informações médicas, dormir após o almoço pode fazer com que a pessoa ganhe volume de estômago, (dilatação) e fique mais pesada após algumas horas, isso sem falar em embrulhamento do mesmo e vontade de ir ao banheiro.
Tah bom então.
Viva a violência no futebol. :cool:
Espero realmente que os torcedores do Sport não revidem isso.
Como vou ao estadio quase sempre, quero a violência muito longe dele pra não entrar nessa lista http://ondeacorujadorme.blogspot.com/2006/10/casos-de-morte-por-causa-da-violncia-no.html
O VASCO É O TIME DA VIRADA, O VASCO É O TIME DO AMOOOOOOOOR
TO MTO NERVOSO, PQP
VAMO VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ROMERITO NAO JOGA
SÃO JANUÁRIO TA PARECENDO BAMBONERA DO TUPI (PALAVRAS DO NELIO)
OOOOOOOOOOOOOOOOH
VAMOS GANHAR VASCOOO.
BOMBONERA*