Achei que iam jogar sério e tal
Versão Imprimível
Achei que iam jogar sério e tal
Poxa fechou os 10 T_T
Queria ir D:
Se tiver outra chama aí: Darkonis
Devia ter time 1 e time 2 já representados por usuarios x e y, mas ok x_X
Meu segundo Penta Kill, é eu sei, em ARAM é mais fácil de fazer, mas ainda assim fiquei todo feliz. :okay:
Spoiler: penta
Acabamos perdendo o jogo, derrota merecida, mesmo com Teemo e Ashe o pessoal focava o Rammus, sem contar que não sou acostumado a jogar com Zyra, eu devo ter errado o ult umas três vezes, calculando mal o alcance.
Nego ficou zuando o cara por ser level 21, ai do nada o cara fico me zuando falando de mim q eu era lixo lixo lixo skoaksa ai eu kikei ele da partida eele ficou TODO MAD ksoaskaksa
Galera saindo aqui logo abriu o vaga, ta muito zueiragem pro meu gosto melior parar heuheuhe
edit: so nao entendi o soraka demaciaaaaaaaaaaa, ? oq foi aquilo rçrçrçr
falta dois pra fechar teaaaaaaaam aaaa
Que jogo foi esse da dignitas. All in fail;
Tem que marcar issae pra amanhã, 22 hrs em ponto :0
QUE VIRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
Só digo uma coisa nesse tópico: Soraka OP, Oracle > all
Respeita o malphite
@
better nerf leirbag
"SORAKA COMPRA ORACLE QUE AGORA É THE COMEBACKS !!!"
"tá cara :/"
"GG WP GG WP" ahsuasha
vao se foderem dps daquele penta tinha ter q deixar ganhar
Merda de 300 de ping o jogo todo, n quis chora lag pra n fica feio mas tava osso
peeenta kill
Querido Layout, você vai me perdoar .
Não é o primeiro penta da carreira mas jogando com os prozão tipo van e guns valeu demais hahahaha. Perder depois n conta.
http://img692.imageshack.us/img692/7448/98fs.png
Tem que puxar top cara
mavis , tenta não upar o e na mf level baixo te prejudica nas trocas
Nossa, que sorte, último jogo da melhor de três e um dos meus aliados nem saiu do level 1 por DC, deu derrota perdoada e não contou para a série.
http://img560.imageshack.us/img560/2637/tbz.png
http://imageshack.us/a/img832/6207/zvl6.png
Nunca vi essa derrota perdoada, só acontece se algum cara do nem time nem se conectar?
Nao, da derrota perdoada quando, durante o jogo, da problema no server que afetou ou pode ter afetado o jogo. Por exemplo, eu ja tive 2 derrotadas perdoadas. Em uma nao teve nenhuma alteracao dentro do jogo, mas tava tendo muita instabilidade no servidor naquele momento. Na segunda vez, meu game demorou 40 MINUTOS para carregar (la na parte que voce picka os herois mesmo). Depois de 40 minutos o jogo comecou e tinha tipo 4 negos jogando lol, o resto ja tava tudo afk. Perdemos e deu derrota perdoada tb.
LoL não ta conectando na partida aqui :/ altos bug sinistro
Edit: lol, eu nao consegui conectar na partida de jeito nenhum, aí agora que eu consegui, eu ganhei uma derrota perdoada Oo
Ae vo jogar ranked a madru inteira
sqn
Cade o papai?
Galera ta jogando??? bora fazer um esquenta aqui pra mais tarde ta tudo calibrado, comprei ate um headset novo para the zueira nerver ends
Até onde eu sei hoje 22 horas tem um jogo aqui, só não sei quem serão os 10 que estarão on pra jogar x_x
Eu, obviamente. Soraka OPzaço.
Se eu tiver on me chamem pf. /\ soraka sujeira mas n consegue parar meus pentas.
queria jogar tb, cabei de dropar de tier. 2 quitters seguidos . muito bom muito bom
Cara, olha que absurdo, ultimo jogo teve TRÊS QUITTERS do meu time logo no começo do jogo, jogamos 5x2, ainda levamos 2 torres e as kills ficaram 7x6.
Ai perdemos(AH VÁ) e nem pra dar "Derrota Perdoada". Que ridiculo.