Azulão 3 x 1 Caidão
Versão Imprimível
cala a boca veno americano n eh timinho
americano 14 x 0 vasco
pra joga no americano tem que te raça porra, tem que se homem!!!
Vasco ta mt ruim.. de boa..
Ainda contratou o Edvelho
Que nem o do Acosta? =D
Citação:
NETVASCO - 22/01/2008 - TER - 22:22 - Segundo boletim da FFERJ, Vasco está trazendo meia Fábio Costa, ex-Flu
Foi publicado no boletim de registro de atletas da FFERJ desta 3ª-feira o que o Vasco está prestes a contratar o meia Fábio Costa, ex-Fluminense, só faltando, para isso, que a Confederação Africana de Futebol libere o jogador.
Segundo o BID da CBF, Fábio Costa estava no Mamelodi Sundowns, da África do Sul. O jogador é rodado: depois de se profissionalizar no Fluminense, jogou na Arábia Saudita e na Rússia antes de passar pelo clube sul-africano.
Dados Pessoais
Nome Completo: Fábio Bittencourt da Costa
Posição: Meia (ofensivo)
Altura: 1,78m
Peso: 75kg
Clubes
1990-1998: Fluminense-RJ (categorias de base)
1998-2000: Fluminense-RJ
2000: Bangu-RJ
2000-2001: Al-Shabab-SAU
2001: Madureira-RJ
2003: Chernomorets-RUS
Títulos
1999: Campeonato Brasilero Série C (Fluminense-RJ)
1999: Copa Rio de Janeiro (Fluminense-RJ)
2000: Copa da Ásia (Al-Shabab-SAU)
2003: Vice-campeão da Copa da Rússia (Chernomorets-RUS)
Com informações do VascoExpresso.
Fonte: NETVASCO (texto, ficha), Todo Futbol (ficha)
Vasco ta fodido.. Edvelho e Fabio Bosta...
Enquanto isso o "Caidão" que vc disse contrata Fabinho
http://br.youtube.com/watch?v=pqQuSE6fENA
0:26 saquem só a Habilidade do Tiago do vasco quando jogava na portuguesa
craque.Fato AHUAsuhaUHAUHAUHUHAuha Falha bisonha
^
Kina veja esse video
vamo faze um bolão de quanto tempo eu duro no forum ainda até se banido? :cool:
Soh que o Corinthians sobe e o Vasco desce kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De boa... boas lembranças eu tenho do Edmundo... deu muitas alegrias ao corinthians jogando pelo parmera e pelo vasco em 2000 kkkkkkkkkkk
@MarcelO: Na boa, não sei pq vcs visitam as outras partes do forum, soh pra tomar alerta e ficar brincando entre a nerdaiada?
Arqueiro, tu quer falar de Goleiro cmg?
Botafoguense, quando se fala de goleiro tem que calar a boca
Edit:
Veno, seu time ta em qual divisão? Ah tá, obrigado.
CLaro que volto eu faço otro usuario vcs vão se liga que vai se eu : )
Eh soh da um toque tipo falando morte aos judeus ou Hail Hitler que nois se liga ja.
E O KinaStor é só falar "EU SO FLOOOOODER" que nois se liga
E vcs são gays n me add no msn
@Kina: Edvelho
HUAHEAUHEUAE
Segundona
[email protected]
me add ae
se nunca pidiu pra me add no msn ueh.. pd pro kina q ele tem meu msn
AnRiCk - RaÇa TiMãO, VoCê É tRaDiçÃo
nick de emo fato.
Nossa o Rafael Galego foi eliminado que pena ele era gatinhu kkkk
Hail hitler
Alle Juden sind Idioten
aueauheaea
Kinastor, Veno und Marcelo Juden sind die Kinder der Mutter, die Seele zu verkaufen, der Teufel
Ich Will Toog, Ich Will
Ich habe schon gegessen der Maxim
Fato
kurwa
Ich bin in den Chat tibiabr
انا في الدردشه tibiabr
affff to boiando aqui, parem de falar polones ou
vou trair a todos e começar a postar no Chat EEEEEEEEEEEEE
isso é uma ameça
AHEUAHEAUEHUAHUAE
NAO RENAN!
PS: CADE VC NO MSN?
Meu Pc ta quebrado... Pc do meu pai entrar no msn nem rola...
Noticia Gay
Coletivo de noite lol?Citação:
Flu voltará a usar Pó-de-arroz
A diretoria do Fluminense quer fazer de 2008 um ano, de fato, especial. Com o time participando da Libertadores após mais de duas décadas de ausência, a cúpula tricolor quer, agora, resgatar a maior tradição de sua torcida: o pó-de-arroz, há quase uma década proibido nos estádios depois que um torcedor acertou um policial com um saquinho contendo talco.
- Nossa torcida está dando show, foi a que mais compareceu na estréia, e acho legal a gente poder resgatar essa tradição. Quando eu jogava, era legal demais olhar para a arquibancada e ver a galera fazendo a festa. É lindo, faz parte da tradição do Fluminense. Não mata ninguém, não faz mal à saúde e o torcedor ainda volta para casa cheiroso - brinca o coordenador de futebol tricolor, Branco.
- Para mim, como jornalista e torcedor, ver o Fluminense sem o pó-de-arroz, que na verdade é talco, é como ver a Portela entrar na Sapucaí sem a águia - acrescenta o assessor de imprensa Alexandre Bittencourt.
A novidade é vista com entusiasmo por torcedores ilustres do Flu, como Nelson Rodrigues Filho.
- Acho uma iniciativa muito interessante, legal para o público e para o futebol carioca, pois o talco não faz mal a ninguém. Muito pior eram aquelas fumaças tóxicas que havia ou mesmo alguns mastros de bandeiras que parecem lanças.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...2-4284,00.html
Citação:
Romário testa mudanças em coletivo noturno
Treinador mostrou insatisfação com setor defensivo do time
LANCEPRESS!
O treinador-jogador Romário não está satisfeito com a defesa vascaína, alvo de críticas neste início de temporada. No coletivo realizado na noite desta terça-feira, em São Januário, o Baixinho experimentou Xavier na vaga de Vilson e Marcus Vinícius na de Calisto.
Romário comandou ainda treino tático para acertar os erros de posicionamento dos jogadores. Morais, que era considerado dúvida, treinou sem sentir dores no ombro esquerdo e está confirmado para a partida desta quarta-feira, contra o Americano.
As bixas vao voltar a se maquiar...
: P