o topico acima deve morrer pq se ele num me vender um cd pirata ate o final do dia eu vo corta a lingua dele
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq se ele num me vender um cd pirata ate o final do dia eu vo corta a lingua dele
o topico acima deve morrer pq axa q pirata é quem vende cds piratas ,nos (piratas)roubamos coisa de valor como joias e coisas originais(cds tb) pq vale muito mais a pena do q vender cds piratas
o topico acima deve morrer pq piratas não pilham nem destroem melhor q nós, os vikings, entao eu sou superior a ele hohohoho
o topico acima deve morrer pq os piratas sao os reis dos mares ,os vikings so sabem enxer a kra(os piratas tb:P)
o topico acima deve morrer pq os drakkares viking são mais rapidos que as galeras dos piratas e pq os vikings carregam um machado de 35kg (com uma mão só) nos combates enquanto q os piratas usam akeles floretes de esgrima sux
o topico acima deve morrer pq os piratas naum usam floretes,eles usam tipo uma scimitar e sao mais rapidos q os vikings e mais inteligentes tb
o topico acima deve morrer pq os guerreiros vikings podem ser tão velozes qto fortes e pq ele menospreza a inteligencia dos vikings e pq ele acha que por tras das barbas peludas e ruivas dos vikings não existe um coraçao que bate forte a procura do verdadeiro sentido da vida
o topico acima deve morrer pq os piratas roubam pra ter riquezas e beber muito rum,agora os vikings gostam de que?da porcaria da cerveja blehhhhhhhhhh
o topico acima deve morrer pq vikings tb bebem hidromel que eh uma especie de vinho de mel e pq os piratas só sabem cantar HUM RUM RUM UMA GARRAFA DE RUM!
o topico acima deve morrer pq rum é a melhor bebida ,e yohoho uma garrafa de rum é o hino dos piratas