É, vou começar um fire wizard, não faz sentido continuar com dois ice em Windia
Nesse update level 70+ vai poder montar em bichos né? Legal...
E vai ter 4 job...
Qual a diferença entre Maple Sea e Maple Global?
Versão Imprimível
É, vou começar um fire wizard, não faz sentido continuar com dois ice em Windia
Nesse update level 70+ vai poder montar em bichos né? Legal...
E vai ter 4 job...
Qual a diferença entre Maple Sea e Maple Global?
Seila, eu não sei muita coisa sobre o jogo não
Mas eu tinha escolhido ser Ice porque ele da hit em vários monstros com o Lightning logo no 2º job, o fire só tem no 3º job
esse jogo vale a pena baixar, eh divertido mesmo? é q vi lá a data do topico é de 2004 antigo pra karai.
GENTE, to aqui porque eu jogo runescape e rakion faz um tempo bonzinho os dois jogos, mas em toda a miinha historia no mmorpg's eu nunca tive coragem de baxar maple story, e eu sempre vi esse topico aqui mas nunk criei coragem, alguma alma santa porfavor, me explique no que o jogo eh baseado, eu não entendo como vc vai de uma cidade pra otra se o jogo eh "linear" tipo mário, me expliquem esse tipo de coisa porfavor
me expliquem também quais as classes e etc, eu tenho uma bagagem boa em mmo's então n precisam fikr mtu receosos e talz, eu sei q o jogo tem sistema de adição de pontos como rag e que também tem cartas pra serem usadas mas não sei como funciona
enfim, me expliquem porfavor :D
Uai, a gente muda de cidade igual o mário muda de fase (lol)
Tem um mapa com os pontos, cada ponto é uma cidade ou é um lugar pra caçar
Os limites são uns portaiszinhos que você aperta pra cima e ele entra, e sai do outro lado
O bom é que é de graça, você tem muito mais chance de ser level alto sem pagar do que nesses jogos em que você paga e tem 20 milhões de vantagens a mais. Tem um cash shop, mas na maioria só de enfeite (roupas, acessórios, etc.), e talvez algumas coisinhas que ajudem.
Mas espere alguém mais experiente falar ai
...
Btw, o patch foi lançado, o meu ta baixando ( ta 20 megas ainda :d )
Quando terminar eu tiro umas SS
Edit: Caraleo de asa
Deu erro la na metade, vou ter que fazer manualmente
aee 4th job no GMS, aleluia, tava demorando
faltam 35 leveis e meio pra virar dark knight (4th job), um dia chego la...
O Patch de 116 megas que tem lá no site é esse novo? Ou tem que baixar ele pra ele depois fazer a atualização?