Depois que Garen builda armor/vida fica meio ruim pra Riven solar ele, caso ela não tenha vantagem (alias, como quase todo bruiser que ela pega).
Mas no lv 2~3 ela sola ele fácil, como é platina não deveria ser lógico um Garen funcionar.
Versão Imprimível
Depois que Garen builda armor/vida fica meio ruim pra Riven solar ele, caso ela não tenha vantagem (alias, como quase todo bruiser que ela pega).
Mas no lv 2~3 ela sola ele fácil, como é platina não deveria ser lógico um Garen funcionar.
Olha acho que não é RIP Lucian. Pelo contrário, essa porra TÁ MAIS BROKEN DO QUE NUNCA MDS WTF A RIOT FEZ
Alguém sabe alguma coisa sobre um tal de xj9? Ele vai ser coach do Supa Hot Crew junto com o lastshadow
Sei que ele era muito bom mas era full troll nos forums
http://i.imgur.com/mfAvZuq.png
Net virtua e_e
Pelo menos resetar o modem resolve
e confirmo que lucian esta do capeta.
nesse jogo fiz colhedor de essencia > grevas > espada do rei > yoomuu > gume, o que acham?
kkkkkkkk fico pensando que ja sou rage em normal game , se eu for rankeado acho que quebro meu teclado , eu nao sou rage por perder eu só fico PUTO quando nego da call errada e bota a culpa em mim ou com aqueles mongol q fala gg porque ta 8x6
eu ri desse jogo rankeado ai q o cara falo que a riven tinha q ter a familia atropelada iaHSIASIUAHSIUHAS