hahahahahavi isso oren la pra 1 da manhan quase morri
Versão Imprimível
hahahahahavi isso oren la pra 1 da manhan quase morri
entrei oten e num to consequido entra hoje entri noobao era pobre aff nem sabia q era noob assim e esquici de tira screeshots
Boa tarde!
Nossa, que estranho, eu acabo de voltar da loja com meu livro do Harry Potter e o Enigma do Prinicpe. Aí, eu ligo o computador e coloco em Tibia e a mensagem que aparece é:
Welcome to Tibia!
The Test phase has finished.
Thanks for understand!
Quer dizer que o Test Server acabou? :confused:
Hehe! Mal posso esperar pelo Update!
Hail Tibia 7.6! O melhor Update de todos!
Agora sim as vocações vão se igualar...
aa mana regenera 2 a cada 2 seg agora vou faze umas o maximo possivel de bp de uh pra antes do update e ve se consigo pelo mesnos 5k pra compra uma wands
alquem tem char em empera em main entra ai
Hehe! Eu não sei o que foi, mas parece que foi bem assustador pra ele ter respondido assim! :riso:Citação:
Postado originalmente por Carudom
Olá Carudom! Já não te vejo postar faz mais de 200 posts! Me registrei antes de ontem e quinta-feira só fiquei lendo as páginas, já que eu inda não podia postar! :wscared:
Finalmente alguém que entenda, assim como eu, que este Update vai equilibrar a diferença das vocações pois li seus posts e gostei muito das explicações que você deu sobre como o Update vai melhorar! ;)
Mas depois que me registrei não tive chance de falar com você, agora tenho essa chance! Finalmente alguém que me entenda e que tenha a mesma opinião sobre o Update que eu! :cool:
então me diz o tamto q me fudi q sou druid vou tyer q me enxe de uh to fodido
Nem deu pra eu entrar fui tentar e nunca que sai daquela fila kilometrica, quando não dava erro o jeito vai ser esperar o update chegar mesmo.
Ja q o Test Server acabou alguem sabe q dia vai c o update?¿¿¿??¿¿??:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
me disseram q seria dia 24 e 25 de dezenbro