A partir de que level compensa caçar killer caimans? A xp vale muito a pena ou é mais pelo loot?
Versão Imprimível
A partir de que level compensa caçar killer caimans? A xp vale muito a pena ou é mais pelo loot?
NOME DO PERSONAGEM: Kina Alcatra
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: Demon Hel - Golden- Armor - Zoan Legs - BOH - Assasin Sword - Demon hield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2 horas a 7 diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Kina fica bom em pvp a partir de que level, contra um mage ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar onde faça boa exp, sem tomar preju
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, Zaoan Helmet , MPA , demon shield, platinum amulet e warrior's axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando der
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunt com boa xp e bom lucro que eu possa fazer só. Estou nos cycs de mistrock, dá pra ir em algum outro lugar ou fico lá mais um tempo? O lucro não é tããão bom porque eu passo pouco tempo e não tenho a postman pra mandar bagloot então meu cap acaba rápido se eu pegar quase tudo que cair ou então eu pego só os halberds e lucro menos.
QUERO SER AVALIADO: SIM
AVALIAÇÃO: Skills ideias, mesmo! Os equipamentos estão bons também, mas seria melhor trocar o Demon Helmet por um Zaoan Helmet e a Golden Armor por uma DSM. Pode ficar com a Zaoan Legs, mas se quiser fazer a quest da Dwarven Legs, seria uma boa!Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Kina Alcatra
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: Demon Hel - Golden- Armor - Zoan Legs - BOH - Assasin Sword - Demon hield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2 horas a 7 diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Kina fica bom em pvp a partir de que level, contra um mage ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar onde faça boa exp, sem tomar preju
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pessoal costuma dizer que a partir de nível 60~70, os kinas começam a ficar bons. Deve ser porque conseguem 1k de HP, mas não sei se hoje em dia as coisas mudaram. Não jogo em PvP há muito tempo!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Consulte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444
Quem sabe você não acha uma boa! Acredito que Mutated Rats seja uma das melhores! Cycs em Mistrock, Orc Fortress...
Boa sorte, abraço!
AVALIAÇÃO: Apesar dos skills distantes, estão bons para o level. Por um 80/80 não mata ninguém vai! ;)Citação:
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/72
EQUIPAMENTOS: Zaoan legs, Zaoan Helmet , MPA , demon shield, platinum amulet e warrior's axe
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quando der
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hunt com boa xp e bom lucro que eu possa fazer só. Estou nos cycs de mistrock, dá pra ir em algum outro lugar ou fico lá mais um tempo? O lucro não é tããão bom porque eu passo pouco tempo e não tenho a postman pra mandar bagloot então meu cap acaba rápido se eu pegar quase tudo que cair ou então eu pego só os halberds e lucro menos.
Equipamentos estão ideias. Quem sabe pegar uma Dwarven Legs (pode fazer a quest). Você não citou as botas, mas a BOH seria a melhor!
DÚVIDAS SOBRE O QUE CAÇAR: Mistrock é um bom lugar! Acho que nada melhor do que FAZER A POSTMAN, se o que você quer é lucro!
Outros lugares como Elven Village, Orc Fortress, Pirates são bons! O que o pessoal mais gosta, nesse level, é Mutated Rats!
Boa sorte, abraço!
NOME DO PERSONAGEM: Jeff Reburn
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/68
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, royal helmet, crown armor, golden legs, demon shield, assassin dagger e boh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Suave Nanave
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELM, DSM, ZAOAN LEGS, LEATHER BOOTS, BLACKSTEEL SWORD, BRIGHT SWORD E DRAGON SHIELD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FINS DE SEMANA APENAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom... quero opções para caçar, retirando mistrock, minos e magicians de yala, já que esses lugares estão impossiveis de upar por causa dos bots. tava pensando em ir em mintwallin terminar a task dos minos e pra dar um rushada tmb, vale a pena?
AVALIAÇÃO: Skills bem condizentes com o level. Só faltava colocar um 75/75, né! Além disso, melee e shielding muito distantes um do outro, vai tomar um pouquinho mais de waste se deixar a defesa assim!Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Jeff Reburn
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/68
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, royal helmet, crown armor, golden legs, demon shield, assassin dagger e boh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Os equipamentos estão legais, mas ficariam melhores se você trocasse esse set por um com mais proteção a físico! Recomendo:
> Trocar Royal Helmet por Zaoan Helmet;
> Golden Legs por Dwarven Legs (pode fazer a quest se não quiser gastar uma grana nelas);
> Crown Armor por uma DSM (pra aumentar o arm mesmo).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Te aconselho a consultar esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444! Lá tem várias opções pra premmy nesse nível 40~70. Na minha opinião, fazer task de tarantula (se ainda não fez), Mistrock pode ser legal, Elven Village, Orc Fortress (só fora da fortaleza), barbarians (campo médio). Muitas opções, cara... teste a que mais te interessa (EXP ou lucro) e a que você prefira, demorô?
Abraço, boa sorte!
AVALIAÇÃO: Skills bons para o level. Se quiser colocar 80/80 antes de sair caçando seria ótimo! Não demora tanto! Além disso, a diferença entre melee e shielding está alta. Melhorar a defesa é sempre bom pra não tomar waste.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Suave Nanave
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/71
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELM, DSM, ZAOAN LEGS, LEATHER BOOTS, BLACKSTEEL SWORD, BRIGHT SWORD E DRAGON SHIELD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FINS DE SEMANA APENAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom... quero opções para caçar, retirando mistrock, minos e magicians de yala, já que esses lugares estão impossiveis de upar por causa dos bots. tava pensando em ir em mintwallin terminar a task dos minos e pra dar um rushada tmb, vale a pena?
Equipamentos estão legais, mas o shield está devendo! Compre um Demon Shield. Comprar uma BOH também é legal! Ficaria perfeito ;)
Se quiser, ainda poderia trocar a Zaoan Legs pela Dwarven Legs, fazendo a quest pra não gastar grana nisso! Opção sua!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Terminar a task de minos em Mintwallin é uma ótima ideia, cara! Faça isso, sim. Outras opções seriam lado de fora da Orc Fortress, task de Tarantula (se ainda não fez), Elven Village, Barbarians. Se quiser ter mais opções: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449444.
Boa sorte ae, abraço!
NOME DO PERSONAGEM: Knight Malefico
NÍVEL (LEVEL): 73
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/79
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet,dragon scale mail,dwarven legs,boots of haste,mastermind shield,runed sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro não tenho porque emprestei pra uma pessoas que pensei que era meu amigo só tenho 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)pouco tempo porque trabalho e faço faculdade
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim sendo free queria dicas pra caçar pra fazer muita grana ja que tomei o calote
AVALIAÇÃO: Skills bem legais pro level, personagem tá bem legal assim.
Equipamentos perfeitos, pode deixar assim. Só atente pra comprar a Draken Boots no level 80!
DÚVIDAS SOBRE O QUE CAÇAR: Cara, no seu nível, um dos lugares que mais dá grana é Orc Fortress (dentro). Muito bom caçar por lá, sempre gostei muito! Pode tentar Dragons também, mas acredito que o lucro será menor!
Espero ter ajudado, boa sorte ae, abraço!