Topico revivido. Moderas fechem o topico.
Versão Imprimível
Topico revivido. Moderas fechem o topico.
Bem , gostaria de saber uma coisa, sou novata aki e tipo assim ,pq tem gente q recebi presentes de gms sei la com se diz, outra acredito q essa quest nao seja possivel de se concluir (apesar de ser club ... snif..snif...).
O th e uma lenda uma obsessão.A cip nos mantem aki nessas buscas interminaveis ,mais sinceramente com o update isso possa mudar.
Tem 1 ano que venho acompanhando esse post e ja deu o q tinha de dar.
Vamos tentar em um outro post ,tem gente muito intelingente aki e acredito q se existe essa quest nos possamos resolver.(nao estou querendo ser mais q ninguem, mais ,sim uma igual). Deve ter coisa nova pra gente explorar com o update.
Abraços a todos que colaboraram com esse topico incrivel.(Eu quero acreditar q essa quest esta ai !!!) desculpa se fui muito noob.
ps: Alguem poderia me dizer se o pessoal q pegou o th na quest anterior quando ela podia ser feita ainda o mantem? eu fiquei meio confusa sobre isso.
Agora vcs ainda proucuram????
Eu acho q eh loot do Orshaabal naum?!
Eh acho q eh issu.
I tem nego q ainda procura.
hauuhahuahauhahu, fecha??? esse eh o tópico mais visitado do forum e vc diz pra fechar?? se quizer fechar reporte logo, naum fique floodandoCitação:
Postado originalmente por Mattmvs
@topic
O único meio q eu sei pra pega o th eh matando orsh
Bom,
1° coisa: os cyc dpois d banirem akle cyc ferador podem te robadu u TH e levadu pra POH
2°se o 1° tive certu v6 sabem q us ruthles seven fikavam em poh pq nu tibia antigunaum tinha otru luga(uashsuhasu) e comu us ruthles seven eram demon(+ forts q cycs) poem te robadu dus cyc
3°Negu mata u orshabaal,loot:Tunder hammer
4°Orshabaal era 1 dus ruthles seven e segundu a historia dum topicu q "sumiu" dpois (eu naum lembru dreitu dessa parti) fikaram lah "escondidus"(pit of infernu d novu naum!)
5°Todus sebem q a cip e doida e so ke q geral compre premmy intaum sumonam a bixa du orshabaal em edron
6° v6 knight e outras q tb ajudam a mata u orshabaal preferem mata ele do q tenta resolve 1 quest q podi se bem + facil e naum terem q espera a "boa vontade" dos gms pra eles sumonarem u orsha
7°(so esa for a + correta a cip naum e + maluka)v6 repararam q na anihhi:
Demon armor(se pallys,sorcs e druids kiserem),SCA,SoV e present
Demon Armor:Armadura
SCA:Axe
Sov:Sword
Present:Sei lah
hmmmm....Axe,armor,sword..e cd u club?pq talvez naum tenhu q troca u present ou oq tenha la dentro pelu TH ja q v6 sabem a foça e relativamente maior q a da Sov e SCA(força maior q SoV e esa maior q SCA)talvez u present mereça 1 continuaação
8°Na verdade existia todu u mundu q tem agora nas heras primordias(menos ice islands,edron,ankh e tiquanda) intaum os cycs ou ruthles sevem poderian t "cavadu" tuneis para otru luga(edron possui cycs e demons)
9°Menos provavel(minha opniões)
-Quest com cycs(a nao ser q seja muitus,muitus mermo)
-Os dwarves terem dadu u TH prus elf comu reconpensa pela guarda to cyc d abdendriel
-os minus terem robadu
-Ta nakla torre la ond tem un livru nu corpu q u matinhu cresce rapidaum pq la dev te otra coisa(eu traduzi u livru +eu fui hacked,voltei pra rook e esqci ond gardei a tradução)la dev te otra coisa(to cun medu d fala u qq eu mi lembro pq du spoil)
Otras coisas:
-v6 sempri si esqcem q naum existi so edron,POH,kazz e thais, tb existi otras city e dungeons
-geral sempri vei pelu ladu + dficil da parada,so kerem procura pelo + "obvio",procurem e lugares q aparentemente naum tenham nada ve cum u assuntu
-naum so existi so u TH,Warlord sword,great axe,MLS e outrus itens,tb existem itens inda naum descobertos
-dpois v6 reclaman q a cip so tira us baguiu,mas naum se esqcam q ela ja devi ter perdidu a esperança d alguem procura realmente aa quests
-naum tenha medo da morti,as vezes se aprende cun elas, e enfrente u perigu d cara a cara,naum espere seus amigus HLs,pq se vc levar eles ate u lgua,certin mas se tive 1 port d lvl na frenti du baú?vc se ferra e pontu prus teus amigu
Cabo(ate q infim,negu ja tava fzd trap nu tibia em mim)
p.s.:Eu naum li as respostas
1ºantigamente a quest do th era em darashia onde é a quest do medusa shield(talvez antes de darashia pode te sido ai)Citação:
Postado originalmente por Zolixama
2ºa fuga dos dwarfs me recordo de ler no livro sobre o th foi da prisao de kaz
E as pessoas q falam q o Th ta em collosos:
os dwarfs nao sao burros, eles perderam o Th e é dificil ele estar bem na fortaleza deles, eu acho q o TH é q nem o ornamented ( é assim q escreve?)shield ta jogado no chao em algum lugar onde possa ter akeles corpos q nunka somem de dwarfs e otros bixos (nos livros nao fala q eles perderam o TH numa batalha contra cycs)
AH e lembrei de uma coisa q nos leva a Edron: Na historia do mastermind shield fala que os demons invadiram kaz para roubar seus escudos (mastermind) vai q um demon resolveu passar a mao no TH :P
Bom, o TH vai c sempre um item mto flado por todos no tibia. Tpow pra mim ele existe e como mta gente fla divia t na anihhi junto com a MS e o stonecutter. Porem a gente ta flando da Cip e essa maldita soh gosta de ferra os jogadores. eu tinha char q usava club e fikava puto pq naum tinha uma arma decente....todas as armas de club sao simplismente um lixo. a cip deveria fazer uma quest para o TH, oq eu axu q jah existe...porem divia facilita a coisa, afinal todo mundo q usa club sai perdendo
pqp agora cip ta avacalhando o update ta rox ta mas n precisava enjagero neh pra fazer uh so lv 25 summonar bixo so de 25 pra cima os q sao mas utilizados =/ ja basta o soul essas tretas -.- oq eu achei bom do update foi a mana agora o kina pode upar ml sussa de 6/s 2 da mana isso foi o bom =)
mas msm assim tirando esses detalhes gostei do updatei agora so aproveitar e rushar ai xDDD
flws ae galera sou novo no forum dps ponhos uns links rox de videos
flwsssssssssss :yelrotflm
tixa seu sub miseravi rl me ele :P arrumar ai o jornal de mythera xDD eu dou as informaçoes :10: =]
thunder hammer a proxima eh minha :P xDDDCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
lv 100 nas ferias huhu :P
seis sabiam q a bubble alugou a magic long sword????
um amigo dela invadiu o sistema da cipsoft da ae os kras q trabalham na empresta descobriram q tinha sumido algo no sistema deles e era a magic long sword da ae eles foram e verificaram e viu q a magic long sword tinha parado cm a bubble da ae os kras foram e flaram cm ela e ela contou todas as tretas e entraram em acordo cm ela dizendo pra ela assinar um contrato de alugaçao do equip dizendo se a bubble num pagasse o aluguel da magic long sword era seria presa :P historia roxxxxxxx neh