Skyon renegado do time LegendsBR.
Ai é easy né cara.
Versão Imprimível
Queria uma análise de vocês da minha pool de champs. Acredito que ela esteja decente, todavia se alguém quiser opinar taí:
negrito = favoritos
Top (main): Akali, Darius, Fiora, Jax, Kennen, Malphite, Pantheon, Renekton, Shyvana, Shen, Teemo, Trundle, Tryndamere, Vladimir, Volibear
Jungle: Amumu, Evelynn, Pantheon, Vi, Wukong, Rammus, Xin Zhao, Warwick
Mid: Akali, Karthus, Lissandra, Lux, Talon, Veigar, Wukong, Zed, Fizz
Sup (só jogo se for last pick e sobrar): Braum, Leona, Morgana, Annie
Adc (só jogo se for last pick e sobrar²): Ezreal, Caitlyn
Se eu puder opinar...
Da tua lista de Top Laners, eu diria que só os em negrito são usáveis mesmo, mas ainda sinto falta de dois/três campeões: Lulu, Ryze e Irelia.
Na jungle, eu focaria um pouco mais na Vi e Evelynn, além dos 3 em negrito.
No mid, ta faltando um mid mais de controle/AOE além da Lux, como Orianna, Ziggs, Syndra
Suporte, Braum e Morgana estão quebrados, mas Leona e Annie não estão tão bons, eu recomendaria Sona, um sup bem tosquinho que qualquer um sabe jogar e que fode totalmente os dois citados, e Nami pelo sustain + potencial de Pick Off.
Pra ADC que deve ser a última role, tá bom, talvez um Lucian só pra ter certeza.
Valeu pela opinião galera, já vou mudar umas coisinhas daqui pra frente nos picks.
Irelia = tentarei ver se consigo me adaptar ao champion, já tentei algumas vezes e nunca curti, aproveitarei a dica pra dar uma usada nela.
Jax = ele tá na lista doido.
Ryze = esqueci dele na lista, eu uso ele sim em alguns matchups, só não é um dos meus favoritos.
Lulu = não consigo jogar com ela. Eu fico rindo direto da voz dela, qualquer frase dela eu fico rindo igual um retardado aqui, não existe condição alguma de jogar com ela lol
Pantheon = você tá loko, só pode. lvl 1 você já tem 100 de dano a cada 2 segundos na lança, palavras do Grimmt. Respeita o padeiro plz (rs sei que ele não é um pick realmente bom, mas as vezes ele pode ser um bom pick, é nessas vezes que uso ele, não é um champion que eu vou pegar sem saber o top adv por exemplo)
Kennen e Shen raramente uso, acho que coloquei mais eles porque jogava antes bastante com eles então "manjo" usar bem os dois, mas raramente mesmo uso algum deles.
Darius vai ficar pra sempre na minha pool, é o champion mais badass do game. E também eu só picko ele quando sei que ele pode ser efetivo na comp adversária/ na matchup o suficiente para ser um pick tão eficiente quanto um Renek ou Shavana. Com Darius por ex tô 5 wins 0 lose:
http://i.imgur.com/LnCRJCF.png
Não é um bom pick mas eu já joguei tanto com ele que consigo render bem com ele quase sempre.
Yasuo não dá. Eu jogo com 130 de ping e 30 de fps, nisso vejo o Yasuo como um champ que você precisa abusar dos dashes do mesmo e não errar nenhum Q, o que pra mim aqui fica complicado nessas condições de jogo. Acho que ele é um champ pra quem joga mais liso.
ADC sabe se lá como consigo vencer jogando nessa role, deixa quieto huahua
Só lamento que tu deu reembolso no Rengar pq pelo que to vendo, ele tá bem forte na JG. Feedadinho da HS no ADC praticamente. Quanto a Irelia, é tipo, um ótimo champ, pena que como a maioria dos Top Laners, depende de uma boa lane phase sua e do time para ser bem efetivo.
Uma dúvida que me surgiu, na tristana vale a pena fazer 3F? Tipo, acho que é um item que ia combinar legal com ela, fazer como first ou second item.
SObre Ryze/Lulu/Irelia top, eu concordo que é bom, mas quando eu to jungle, odeio que façam, pois ai, sobra para mim fazer tank/off tank....
Pois Ryze taria fazendo Mana/AP e Off tank, Lulu taria fazendo AP, e irelia AD e atk speed, e eu fico tendo que fazer itens defensivos, e com isto, fico menos agressivo na hora de gankar.
Eu dei reembolso nele, daí recebi 975 RP, os quais comprei uma skin do Fizz pescador em promo e uma skin Blood Akali em promo.
Daí juntei 6300 IP e comprei o Rengar novamente. Ele é um champion que tem um late game muito doente, pretendo ter ele sempre disponível pra quando der vontade de usar ele, mas não gosto muito de usar ele, acho o early game dele triste.