A mais basica pra ap é algo do tipo
9x marcas de penetração magica
9x glifos de poder de habilidade ou resistencia magica
3x quint de poder de habilidade
9x selos de armadura
mas da pra mudar dependendo do seu champ / estilo.
Versão Imprimível
Jogos normais são sempre divertidos hehe.
http://i.gyazo.com/c9341068de049cc5ee55367707a37bcd.png
Ghost + flash ou ignite + flash pra Vladmir?
Hoje eu fui a minha melhor de Lee das ultimas 4 semanas talvez, abri 4/0(e olha que 90% das vezes que eu to 3/0 com qualquer champ, eu morro antes de matar o 4º), beleza, gankei efetivamente todas as lanes, a gente tava vencendo tudo...
Mas do nada, a situação muda, tipo, não sei onde que a gente tava errando, mas um Draven tava se feedando, ai perdemos top e bot, levamos mid, queria saber onde foi que o time errou na partida, era 3 randons, e um pre-made que eu joguei em outra partida.
Não culpo meu time precisamente, dos 3 randons, eu diria que só 1 tava jogando bem mesmo, mas a gente tava segurando, a derrota não foi necessáriamente culpa dos outros 2...
Eu queria entender isto, quando de repente, o time inimigo parece estar mais forte, começa a levar torres, e vencer mais TF, mesmo tendo uns caras ruins e pouco feedados no outro time, isto é o que exatamente?
Late Game? Isto é, ta certo quer Lee Sin cai no final, e os champs inimigos que tavam la, Vel'Khoz, Renek, Trynda, Draven e Thresh tem um late game forte.
Ou a gente simplesmente errou e não soube fazer fight?
Do 4/0, eu cai para 7/10, vei, eu melhorei muito minha mecânica, mas ainda não ta bom, quero melhorar mais minha mecânica e noção de jogo(decision making como diz leirbag), alguém topa treinar depois? A gente agenda, mas agora não, que fiquei desanimado.
EDIT:
Aproveitar e deixar uma dúvida, qual item jungle(lagarto, lanterna ou golem) é a base destes jungles aqui:
Vi
Elise
Evelyn
Amumu
E qual skill eu começo para fazer jungle com eles, e quais skills eu foco?
Vi - depende do jogo, lagarto ou golem. Começa com o W e foca o Q.
Elise - depende do jogo, golem ou aparição espectral. Começa com o W e foca o Q.
Evelyn - lagarto. Começa com o Q e foca o Q.
Amumu - depende do jogo, golem ou aparição espectral. Começa com o W e foca o E.
amumu eu faço golem
e começo com o W, level 2 faço o E, level 3 eu faço o Q
conforme vai rolando o jogo eu vou vendo qual skill eu upo mais
Q - se o time souber aproveitar bem os ganks
se não souberem eu vou alternando entre E e W
Jogo da LCS NA entre Curse e Complexity tava rolando, tava com 1h e 20 já de jogo, IMAGINA ESSA MERDA. Ganharam com um frontdoor tosco.
"HOLY SHIT THEY WON THE GAME"
Porra em pensar que aqui no Brasil tenho que ouvir taboco e toxinha enquanto no NA os caras narram o game 300% melhor...
Ou o Leirbag comentando e brincar de contar o número de "interessante" que ele fala por minuto.
:lolguy:
https://www.youtube.com/watch?v=7wwo_9w-zDg