Porra cara um jogo que eu to esperando desesperadamente é o Resident Evil Operation Raccon City porra parece muito daora o modo coperativo vai dar pra se divertir bastante principalmente com aquela polêmica da morte do Leon foda bagarai.
Versão Imprimível
Porra cara um jogo que eu to esperando desesperadamente é o Resident Evil Operation Raccon City porra parece muito daora o modo coperativo vai dar pra se divertir bastante principalmente com aquela polêmica da morte do Leon foda bagarai.
Po falta poquinho pra eu abrir o javelin
Parece maneiro ele já q eu adoro destruir veiculos
O tanto de vezes q eu morro dando lock em helicoptero com a stinger n é poca coisa nao
Mas cansei de jogar de engenheiro
Tva jogando bastante de assault e de recon quero mto abrir akela ultima sniper
Só falta eu atualizar o jogo auhdshuae :fckthat:
o que é javelin? è de engineer? Viciei demais em conquest, só to jogando isso agora, no bc2 eu não curtia, mas no bf3 é o mais dahora..
Eu só jogo Conquest ;D
Olha meu battleLog ae:
http://battlelog.battlefield.com/bf3...371341819/ps3/
To quase abrindo a ultima Sniper...
eu nem uso stinger...
nunca acerto as porra dos heli/aviao
Poo é mto loko derrubar heli cara uhasuhae
Eu tbm só jogo conquest e as vezes um deathmach
Rush ta bem chato nesse jogo
Uma pergunta sobre Battlefield, já que tô querendo pegar pra finalmente, ver algo diferente do COD: Quem já jogou comigo, conhece o jeito que eu jogo e mimimi... Vou me foder lá no Battlefield? Só vejo vocês falando de camperar, isso e aquilo. UUHAHUAHUAHUA
É vc pode até se dar bem
Mas no geral vai se foder sim pq geralmente se vc dar uma corrida no bf em um campo um pouco aberto vc morre uhashuae
A questão nao é camperar...
Mas sim se deslocar taticalmente
Dar a volta no mapa e pegar o time inimigo inteiro capturando uma bandeira é um exemplo
È o que o stamp falou, no começo provavelmente você vai ter dificuldades, porque sair correndo que nem louco no bf3 é suicidio, mas com o tempo você se acostuma e vai ver que um jogaço..
Mais fácil sair atirando igual um desgraçado, assim que faço no CoD.