gogo mans
Versão Imprimível
gogo mans
zzzZZZzzzzZZZzzzzZZZzzzZZZzzZZZzz
Daki pra 2782 eu acho um talvez
Ps : Basta ter Extrema Paciência, Gigantesca Sorte , e um simples Pacto com o Demônio.
Fora isso é Fácil =P
É uma idéia legal e nova porém não gostei mto pq se torna CHATO ficar jogando isso... sei lá.. poderiam criar algo que desse mais vontade de continuar jogando....
Mesmo assim boa sorte aos "pacientes" buscadores das PAs :eek:... ehehe
Abraço
10 de 10? oO
ngm axo oO
Tinha q te um chat*(nuubiceee) no jogo
assim agente poderia acha mais rapido x)
impressao minha ou ta muito lerdo
e ADM nao curti a sua dica de 1025
meu injusto nao?
os cagão q achara a P.A. rapido da primera ves já não tão nem aí
agora só táo jogando os azarados dos últimos 5 dias
Dicaaaa................Dicaaaaaa.................D icaaaa................Dicaaaaaa.................Di caaaa................Dicaaaaaa.................Dic aaaa................Dicaaaaaa.................Dica aaa................Dicaaaaaa.................
Dicaaaa................Dicaaaaaa.................D icaaaa................Dicaaaaaa.................Di caaaa................Dicaaaaaa.................
Dicaaaa................Dicaaaaaa.................D icaaaa................Dicaaaaaa.................Di caaaa................Dicaaaaaa.................Dic aaaa................Dicaaaaaa.................Dica aaa................Dicaaaaaa.................Dicaa aa................Dicaaaaaa.................Dicaaa a................Dicaaaaaa.................Dicaaaa ................Dicaaaaaa.................Dicaaaa. ...............Dicaaaaaa.................:cool:
quando q o tibia vai atualiza?
foi td programa q espalho os pixels de novo?
quando q o tibia vai atualiza?
foi td programa q espalho os pixels de novo?