Postado originalmente por Paulors
Primeira mensagem neste tópico.
Li todos os posts desde a primeira pagina, porém sem nada a adicionar prefiri ficar em silencio.(O que eu acho o mais correto a se fazer).
Mas bem ... eu fiquei até depois do server save. Acabei de deslogar do tibia.
Havia deixado meu char la por perto do hunter em Femur Hills, loguei nele e fui olhar pela volta. Nada de novo pra mim. Não encontrei nada diferente.
Fui lá, tentei cortar a grama e nada, o DS tava la na boa e talz, matei ele e nada diferente.
Dae esperei a primeira noite no relogio tibiano após o server save ... e tbm nada.
Olhei por tudo ali e também não vi nenhum orc vivo e nem morto, como disseram há algunas páginas atrás.
Só um polaco que morreu e falou que eu robei a bp dele eheheh. É brincadera né? Madrugar pra passar por isso.
Mas blz era isso...
Ah ! Uma coisa que eu gostaria de saber é o seguinte ... até essa pergunta é meio direta a uma pessoa, mas quem souber...
Yaten, você falou no inicio do tópico para um cara de luminera (servidor que você joga e eu também) que a quest não poderia ser feita por lá.
Logo pensei sobre o server ser n-pvp... mas nao entendi o porquê ainda e se é por isso.
Queria saber o porquê?
Yaten e também os demais participantes se souberem por favor me esclareçam essa duvida.
Até+
//Puffox