Moderador Edu Apoka~ para de fechar tópico aqui no fea pô, não inventa moda! Pelo menos não aqui.
Versão Imprimível
Moderador Edu Apoka~ para de fechar tópico aqui no fea pô, não inventa moda! Pelo menos não aqui.
Tomara que eu esteja errado, mas só consigo ver o Grêmio passando hj na cdb por penaltis, depois de um 1x0 sofrido
tanto que hoje sonhei que tava vendo o jogo, e até na porra do meu sonho o gol saiu la pelos 45 do segundo tempo rs, do Riveiros
Ficou bom
mas podia ter ficado melhor
http://i.imgur.com/yU9L6Ib.png
agora ficou real Oo
eixo terá representante na libertadores
vlwflvvvv
que sufoco do caralho, mas o que vale é a classificação
chupa kleber seu NOJENTO
Bica o Fla, Atlético!
Opa, esse é o outro
Só não concordo com essa babaquice de Tri.
Cruzeiro será BI brasileiro.
2003 o primeiro título, 2013 o segundo.
Brasileirão começou em 1971.
Copa não é campeonato.
E há apenas um campeão brasileiro por ano.
Só isso msm vlw flw.
hurr vai reclamar com a CBF
da um prato de bosta e nego come salivando
fiquei até confuso aqui. Vcs falando q o atletico original vai disputar a final da cdb contra o flamengo e eu nem tava sabendo. Ai eu fui ver no site oficial do atletico, o www.atletico.com.br, mas n tinha nada. tao de caô comigo né, só pq to carente de informações durante esse ano e ficam ai dando trote do malandro em mim. affs
É engraçado...
São Paulo elimina o atual campeão colombiano (clausura), time que está na final da Copa da Colômbia e lider disparado do Apertura.
Ponte Preta elimina o atual campeão argentino...o todo poderoso Velez Sarsfield.
E os invejosos de plantão chamam a Sul-americana de 2ª divisão da Libertadores.
Pra essas pessoas: CHUPEM, MAS NÃO MORDAM!
aham ponte preta tem os mesmos títulos do corinthians, só oque muda é o mundial e a libertadores a menos... sem contar o dinheiro, torcida, historia etc...
os únicos times brasileiros (que são os melhores do continente) que disputam a sul-americana são os que não conseguiram vaga na libertadores + o campeão do ano anterior, oque faz dela a segunda divisão da libertadores.
prbns cruzeiro pelo título do big brazil championish 2013
Coincidência que justo no 2013 em que Kalil ficou bróder do José Maria Marin e voou junto com este, e Zezé Perrella barrou uma CPI contra a CBF, seus respectivos times foram/serão campeões dos dois principais certames disputados por times brasileiros? Fica aí a reflexão.
se pedir pro gremio ser incompetente ele nao consegue, puta merda
po furacão
pq dificultar as coisas
TRI
CAMPEÃO
serão campeões
mas ainda não matematicamente
apesar de 90% da torcida do cruzeiro não saber desse detalhe
Cruzeiro podia lançar um livro pra ensinar a Tri antes de ser Bi
Tipo o Fluminense ensinando a subir direto da série C pra série A
Ou o Corinthians ensinar como ter 2 Mundiais tendo vencido apenas 1 Libertadores
CBF iguala Taça Brasil e 'Robertão' a Brasileiro. Santos e Palmeiras viram octas
Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Flu passam a ter mais um título nacional no currículo. Pelé se torna recordista de Brasileiros, com seis conquistas
Spoiler: blá blá
fonte: globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/cbf-equipara-taca-brasil-e-robertao-brasileiro-santos-e-palmeiras-viram-octas.html
Parabéns ao Cruzeiro, merecido!!
btw: esse campeonato foi emocionante demais!