Quest da MATANÇA DESENFREADA
Para fazer essa quest seria necessario ter 10 coconuts, 100 small diamonds e lvl 150 ou + numa caverna em Fibula o jogador deverá passar por uma porta* especial que checa se os itens necessarios estão com o jogador e se ele tem o lvl 150, ao entrar ele deverá matar 25 Beholders, 5 Blue Djinns, 5 Green Djiinns, 5 Effreets, 5 Marids, 7 Hunters, 5 Banshees, 2 ancient scarabs, 5 behemots, 1 Orc Berserker, 4 Warlocks e 2 Demons. Após essa matança desenfreada ele deverá atravessar um labirinto cheio de fields e monstros pequenos como orcs e trolls em 10 minutos, se ele falhar ele é transporatado para o inicio do labirinto e deve matar 4 demons e 4 warlocks para o contador recomeçar, depois dessa maluquice toda ele deve simplesmente abrir os 6 baús a sua espera (Baú 1: 500 Crystal coins, 10 stoneskin amulets, 200 small diamonds e Magic Plate Armor - Baú 2:10 axe rings,1000 Platinum Coins, 400 small rubys e Stonecutter Axe - Baú 3:5 energy rings, 200 blank Runes, Spellbook, 100 SDs, 2 might rings e 10 Power rings - Baú 4:10 clubrings, 100 Platinum, 100 small rubys e Thunder Hammer - Baú 5:5 rings of healing, 100 crystal coins, 100 Runas de UH, 10 swordrings, Magic LongSword e 5 protection amulets - Baú 6:10 time rings, boots of Haste, 1500 Power Bolts, 50000 Burst Arrows, amulet of Loss
*somente 1 jogador pode entrar na sala por vez
Edit 1: meu nome: Archer Kiloku
Edit 2: meu mundo: Elera
Diamant Ring and Mana Ring
Loot: Escolher entre: Diamant Ring, aumenta o maximo do hp em 150.
Mana Ring, aumeta o maximo da mana em 150.
Quest:
Em uma cave secreta q tem q usar pick em Ahnkramuh, encontra-se um NPC perdido (todos achavam q estava morto), falando "mission" pro NPC, cujo o nome é The Lost Traveller, ele da um livro dizendo ser seu diário.
No livro estará escrito em inglês:
"Ahhh..Droga!!!Nao me lembro de nada muito bem..lembro-me de estar caminhando por um lugar a qual nao estou lembrado, e de repente, deparo-me com Iluldubare, um mago muito poderoso q com um simples movimento de dedo botou-me a dormir.Acordo e me encontro numa jaula q aparenta estar muito abaixo da superficie e vejo Iluldubare com um exercito gigantesco de mortos vivos andando por um tunel muito longo. Pela minha visao do tamanho do tunel eu devia estar durmindo à umas 5 horas, estu tunel parece ser um atalho para alguma cidade apos o mar, ahh se me lembrasse onde estava na hora.. ouço um grito vindo de longe, parecia ser a voz de Iluldubare e uma chave voa em minha direçao. era a chave da jaula. Eu abri, mas um exercito de mortos vivos me cercou.E agora nao me lembro de nada depois disso, só sei q estou aqui enterrado vivo esperando um forasteiro me descobrir."
Esse livro nao contou onde estava na hora e cabe ao jogador, conhecendo as areás de mortos vivos ir descobrir onde fica tal lugar.Entrando em tal lugar, um exercito de 20 a 30 skeletons, 7 a 15 Demons Skeletons, 8 a 10 Mummys,4 a 6 banshees , 15 a 20 ghouls, 3 vampires e Demon.É a "base" dos mortos vivos. Destruindo tudo encontrará 2 portas, uma com o corpo de Iluldubare e a outra com um Morto Vivo q ele destruiu antes de morrer. Escolha a porta, uma vem o Diamant Ring e a outro o Mana Ring
(PS:só da pra entrar em uma porta, depois de pega o loot teleporta ao templo de Ahnkramuh.)
Char: Dorclas
Mundo: Titania
Pedido: P.A PLZ :yelrotflm
Eu fiz o coiso e n deu certo...c apareceu desculpa por manda de novo
Minha quest...
Uma quest que eu acharia bem lgl memso seria a quest que você ganha nao itens + s a a chance de vc ser um tao sonhado God do tibia
É o seguinte...é uma quest pra tds os leveis + jogadores que sabem mto de tibia...vc vai nos trolls de carlin...a perto do cemitério e fala:
I am ready for the quest!
Ai vc é teleportado para um lugar com tds os bixos de tibia...começa com 70 rats...entre eles a um rat diferente...qnd vc mata ele...ele começa a soltar golpes de dragon(GFB,Energy beam)qnd vc mata ele...ele vai ter a opçao clica com o botao direito e vai ter a opçao use with...vc da o use with na porta e elá abre...ai vai ter 60 trolls...qnd vc mata todos...vai ter um troll chamado lord of troll...q vai aparecer e sumonar no total + de 70 trolls...
ele usa apenas atake de perto + a força dele é de um Dwalf guard...qnd vc mata ele...ele vai dropar a Experience Kye e a Laboratory kye...vc segue reto e vai ter 2 portas...a Laboratory of mages e a Experience Door...qnd vc vai na laboratory of mages vc vai morrer pra um bixo chamado Lord of mages...+ c vc ir na experience door...vc vai num portal que vai te contar toda a historia do tibia...(vc vai tar num lugar Lindo e magestoso)ai vc ganha um Magica chamada Rage of Gods...ai vc volta e vai na Laboratory of Mages e vc usa a magia Rage of Gods(Exevo Gran Vis God)e o Lord of Mages vai virar um dragon lord...vc mata ele ai vc vai vai entrar no Hell of Demons...Lá vai ter um god...vc vai falando com ele...começa com o Tipico hi...ai vc vai perguntando Tibia History,My mission e no final...I am Ready for the power of the Gods...Ai vai aparecer 3 demons e um Dark Lord(um GM com ao inves das coisas azuis vai ser preta)ai qnd vc mata ele...vai aparecer tds os Gods do tibia...e assim...vc vai entrar no site do tibia ir na opçao creat caracter e vai ter male,famele e o novo God
Char a se colocar P.A...:Lamina Gold
Quest- Golden Helmet (Helmet Of The Stars)
Essa quest é localizada nas profundezas de uma caverna ao oeste de Edron.
A quest é SOLO (apenas um jogador por vez pode fazer ela), e o item da quest é Golden Helmet.
O player teria que descer até o ultimo andar da caverna , matando Slimes , Elfos , Orcs e Banshees.
Chegando ao ultimo andar ele teria que descer um buraco onde cairia num lugar com 3 alavancas.
Cada alavanca tinha sua sala específica Ex:
1ª alavanca: Sala (fire room) com 3 Dragons Lords e 2 Dragons + Sala (black room) 2 Black Knights e 3 Necromances + Sala (final Room) 3 Demons e 2 Warlocks.
2ª alavanca : Sala (black room) com 2 Black Knights e 3 Necromancers + Sala (final room) 3 Demons e 2 Warlocks.
3ª alavanca : Sala (final room) 3 Demons e 2 Walorcks.
Se o player der sorte de puxar a 3ª alavanca ele caira na final room.
Se ele puxar a 2ª alavanca ele teria de enfrentar a black room seguida da final room.
Se ele puxar a 1ª alavanca ele teria que enfrentar as 3 salas , fire room seguida da black room e seguida da final room.
RPG:
Eu estava caminhando na caverna já havia 2 horas , estava cansado , tinha sido paralizado por um banshee , continuei caminhando foi quando não aguentei e desmaiei.
Depois de alguns minutos acordei com pingos de agua verde caindo no meu rosto , era poison de um slime morto no andar de cima da caverna , me levantei e continuei a minha jornada matando muitos Orcs e Elfos , tinha xegado ao final da caverna tinha apenas um buraco para descer , desci
cai em um lugar com 3 alavancas para mim puxar. Pensei bem antes de puxar uma das 3 ..... resolvi puxar a 1ª alavanca , cai numa sala estranha parecia que a sala estava incendiada , continuei caminhando até achar a saida dessa estranha sala , quando vejo e me deparo com 3 dragões vermelhos e 2 verdes.
Lutei bravamente para sobreviver entre eles , acabei derrotando eles e fui direto a saida da sala .
Desci um buraco cai em uma sala muito escura resolvi acender minha tocha , quando acabo de acender 2 cavaleiros negros e 3 magos aparecem derrepente na minha frente me atacando , pensei :
"Minha Hora chego"
Mais não dei a incrivel sorte de um dos magos errar seu ataque que estava direcionado a mim e acertar um dos cavaleiros negros que não resistiu e acabou morrendo , consegui matar os outros e fui a ultima sala.
Desci até a ultima sala , desci recebendo fortes ataques de 3 demonios e 2 velhos magos , resisti ao primero combo , logo a frente avistei a caixa com o valioso item não sabia qual era , caminhei ate ela recebendo combos atras de combos foi quando xegei a ela .... abri ela e vi um brilho muito forte , era um Golden Helmet o famoso elmo das estrelas .
Deixei minha arma no chão e estendi minha mao para pega-lo , mais não resisti os fortes combos e acabei morrendo com o elmo em minhas mãos.
CHAR : Iguinho Roots.
O segredo dos necromancers
Minha quest vai ser tipo rpg. vamos la.
Um jovem aventureiro saía de thais para explorar novos lugares, não sabia ao certo onde ir, resolveu seguir seu coração, um ar de mistério pairava pelo ar , subiu em direção ao mont Sternum, deu a volta e encontrou o chamado alatars lake, no meio do lago, ele encontra um buraco, desce e sente que o ar esta meio umido, ele pensa *deve ser uma caverna de beholders* encontra 2 beholders, e um ghoul, mata-os e bem ao canto percebe que não esta sozinho ve um necromancer ao fundo da caverna, meio assustado ele se aproxima e diz olá necromancer.
O velho necromancer responde meio atordoado, Olá Jovem aventureiro O que deseja em minha sombria caverna?
Ao mesmo instante ele percebe que o garoto não esta nem ai para ele, ele esta cavando algo na caverna, o necromancer se surpreende, o garoto achou uma reliquia dos antigos magos da necromancia, só o mais puro dos aventureiros conseguiria achar essa reliquia, o garoto sente o poder da reliquia, e de subito sem saber ele diz "eu quero ir para o segredo da necromancia"
O necromancer sente o que ele numca havia sentido, o poder despertar e voltar a seculos atras quando ele havia despertado a primeira vez.
O necromancer entendeu o aviso dos céus, o menino era o escolhido da força da necromancia, logo após do menino ter dito aquilo o mago das trevas o teleporta para uma caverna, a caverna não tem uma localização certa, o que se sabe é que ela fica num lugar obscuro ao sul de darashia, só poderia entrar nela, quem a força da necromancia havia tocado.
O garoto despertou e se lembra aos poucos do que aconteceu, vaga pela tal caverna, ve alguns ghouls e skeletons , os mata e continua andando, sente que aos poucos ele chega ao local que ele deverá ir.
Vê um buraco, e se pergunta.. Descer ou não?
Para um instante e resolve descer, aliás ele esta em busca de algo, não sabe o que mais está, depois que desce, encontra priesstess.. elas murmuram: é ele.. é ele.. oh não..
e começam a ataca-lo com medo, ele porem se defende e desce o outro buraco, sente um cheiro acido sabe que esta descendo muito fundo, mais segue o seu coração e continua indo.
Vê 7 beholders irem ao seu encontro, ele pula e sente q nao deve mata-los, pula no segundo buraco,vê uma sala ampla, cheia de lava e varias escadas, anda mais um pouco ve 4 Warlocks, os deuses da magia, sente que pelos necromancers ele tem q matar o certo, não eram todos, eles correm ao seu encontro, ele esquiva de todos os jeitos, usa magias que pode, e com sua espada se protege e ataca os warlocks, sabe que tem que matar o certo, ele corre pra um lugar alto, e ve que os warlocks não o veem, ele pensa tudo o que ele pode fazer, lembrando da historia, ele sabe que quando ele tocar o nome dos necromancers ele saberá qual o mais furioso, e qual o que ele deve matar, entao ele corre para o centro da sala, e grita.. "eu vim em nome do povo dos necromancers!!!!!!" o warlock do meio fica enfurecido e começa a ataca-lo, os outros percebem e começam a tocar todo o tipo de magia, ele sabe que não podera vencelo assim, tira uma força do seu coração corre para o canto da sala, de onde que os outros não possam enxerga-lo, e começa a atacar com toda a furia o warlock, ve que ele se recupera e para impedir, solta dois exori, fulminantes, matam o warlock, ele corre e ve que os outros, soltam uma magia que vme em torno dele, ele corre e cai no buraco, no buraco ele ve 5 demons, não sabe o que faz esta nervoso, para e pensa, sigo o meu coração é dele que preciso e não da minha força, ve que em volta do buraco ha um piso não muito forte, sabe que não resistirá aos demons, crava sua espada neles varias vezes , o buraco desmorona e ele vai para uma sala, sente que o que ele esta procurando , esta chegando, ele corre no corredor, sente masi e mais força, la ele encontra 1 warlock, varios dragons e dwarfs guards, ve que ao fundo há uma prisão, um necromancer diferente esta la, ele chegou, pula entre a sala, e corre os dwarfs foram os primeiros a morrer, mas quando ele estava perto da alavanca que libertaria o necormancer, ele leva sete raios do warlock, e explosoes do dragao, ele cai no chao, ve que nao aguentara e morrerá, pega suas runas, usa de uma tao rapidez q consegue se curar, ele corre mata os draggys aos poucos, e o warlock, ele descarrega todo o seu poder, o necromancer acorda e diz, não mate o warlock, o prenda!! o jovem não sabe o por que mais resolve faze-lo, corre em direção da segunda jaula entra, o warlock nao percebe e entra junto, o jovem sai.. e derruba a jaula sobre o warlock no mesmo instante, o necromancer foi libertado, e os dois descem a escada enquanto a sala se desmorona, na sala o jovem ve um tesouro, abre-o e ve uma enorme luz, o necromancer diz: Você libertou o povo dos necromancers da furia dos magos warlocks, para isso você ganha o unico Necromancer shield, o escudo abençoado pelos necromancers.
O necromancer agradece e segue para darashia, o jovem sente o seu coração livre, conseguiu a sua jornada.
Ps: Esse rpg foi para mostrar a quest, ela pode ser feita por qualquer um que ache a reliquia dos necromancers, e consiga entender o segredo deles,ela pode ser feita em qualqeur lvl desde q a pessoa entenda o segredo e fale as palavras certas nas horas certas.
Nome: Sinisstro Overstreet
Chimera.
The Superior (esqueci de por o nick do char na de cima)
Esta Quest seria para level 150+.Para chegar a sala onde você pega os itens, você necessitaria de duas chaves, a primeira, você precisaria fazer uma missão necessita falar com mais de 100 npc's diferentes, com esta chave você poderia entra em uma sala, na qual haveria as criaturas mais fortes criadas pelo novo update e algumas das que já conhecíamos, porem só um player poderia entrar nessa sala por vez, obrigando a solar à mesma. Apos solar esta sala você receberia uma chave que só pode ser usada uma vez (quando usada ela desaparece) e sairia dela e automaticamente as criaturas reapareceriam (apos pegar esta chave você não pode mais entrar nessa sala). Ai então você iria para a sala que tem os itens, nela podem entra de um a quatro player (porem um de cada vocação) e os quatro poderiam entrar com uma chave só, nela haveria cinco demons e quatro Behemoth (os Behemoth estão presos com na anihilator), você precisa apenas matar os demons que já libera a passagem para pegar os itens, que seriam três opções Soft Boots (quem faz a mana aumentar mais rápida) ou Blessed Shield (def:40) ou Horned Helmet (def:11)
Char: Sirne
PERGUNTA PARA OS ADMINISTRADORES
Administradores é que esqueci de colocar minhas imagens da quest que eu fiz,queria saber se eu posso escrever a mesma quest mas com imagens agora?
OBS:é a mesma quest.