O Tobi sabe tudo e pode tudo. Isso é fato.
Provavelmente ele sabe o que tem por trás da máscara do Kakashi.
@Nordcus
É especial sobre filme, tão ou mais inútil quanto o próprio capítulo.
Versão Imprimível
O Tobi sabe tudo e pode tudo. Isso é fato.
Provavelmente ele sabe o que tem por trás da máscara do Kakashi.
@Nordcus
É especial sobre filme, tão ou mais inútil quanto o próprio capítulo.
Tobi é stalker demais, deve ficar o dia todo no facebook stalkeando a vida alheia
Tobi deve ser a mãe do Kakashi ou pai/mãe do Obito.
Prevejo mais 5 capitulos enrolando para acontecer alguma coisa no Gedo(nem sei como escreve)
Ta dificil tirar alguma conclusão de quem é Tobi. u.u
Pelo jeito o Kakashi já conheceu ele.
Teve algum episódio em que o Tobi mostrou ambos os Sharingans?
"Bee: - Meu sonho é o busto de uma mulher de meia idade !!"
heuheuehuehuehuehuehuehuehuehue, mesmo enfrentando o Jyuubi, ainda deixam um pouco de humor no negócio.
Já nem arrisco quem está atrás daquela máscara, vou ficar aguardando mesmo..
obito again?
se for o Obito que não estou em óbito, vai ser muito fail. Como essa piadinha que acabo de fazer.
puts thales
filler semana q vem no anime, tava demorando..
Tobi é uma criação do Orochimaru com o dna do Madara
Por isso que eu não discuto mais o mangá aqui, os cara parece que só vê o mangá por frescura, só sabe reclamar e também fala de coisa que não sabe, por isso que eu só discuto na project!
O mangá tá fétido mesmo.
Se é pra zuar e sair correndo cala a porr* da sua boca. Mas se quiser falar algo útil, diga o que a gente fala sem saber. Porque até meu irmão de 11 anos fala que Naruto está uma merda. (Ele não tem paciência como eu e dropou).
Além de que pelo que eu já vi nesse fórum da project só tem guri sem pentelho no saco que acha Naruto a melhor coisa do planeta.
E só um cara aleatório falar que somos haters do Naruto que rola mais posts respondendo do que quando tem mangá mesmo.
Tá fácil pro Naruto e cia não...
Muito corrido esse capítulo de hoje...
Sou só eu que fiquei com a impressão de que ele foi desenhado às pressas?
Muita pedra, muito poluido os quadrinhos, ficou meio dificil de pegar alguns detalhes de primeira vista.
Não mostrou nada de especial, só a luta, então não tenho muito o que comentar.
@Sobre o Anime
Cara, só eu prevejo muito filler ainda? Mesmo depois do manga já ter finalizado? O anime do Naruto a muito tempo esqueceu o que é qualidade e focaram no dinheiro, não sei como esta os capitulos após o começo da guerra, mais antes estava bem assim, igual a luta do Pain x 6 caudas, puta merda que luta tosca.
Porra, quando eu acho que os caps tao ruins o Kishimoto me surpreende
Conseguiu ser pior que semana passada. Não aconteceu absolutamente NADA de especial
Pior capítulo em tempos.
parece que um golpe do naruto pegou um pouco nele, acho q vai racha a mascarinha
Só falta a máscara do Tobi cair, e ter outra por baixo dela :fckthat:
Achei esse capítulo melhor do que aqueles em que os personagens deveriam morrer e milagrosamente de salvam.
O Anime tá tão separado assim do mangá? Um dia desses me surpreendi com o adiantamento que teve...
Nerfaram o Tobi.
Curti o capítulo, pelo menos voltaram com as táticas e coisas do tipo.
É, pelo menos teve um pouco de ação...
Não ficarei surpreso se vierem com Sasuke e Tio Orochi na próxima semana.
ql foi da treta la no final do rasengan ? o kakashi uso la sharingan pro jutsu ir pra outra dimensao e depois o bagulho explode o ombro dele :hmm:
No meu tempo o rasengan destruia a pessoa da pior maneira possível, hoje em dia ele só gasta a roupa, Naruto qisso.
Primeira vez que vejo um personagem foda sendo acertado por um Kunai em 600 capitulos de manga, só os noobzaum era acertado/morria pra kunai.
Só não entendi muito bem o esquema do shape da mascara ter mudado, na parte do olho...
eu gostei, por incrivel que pareça, nos ultimos 10 capitulos do Naruto esse é o unico que eu não tenho nada a criticar.
quer dizer, se não cagarem na explicação né...
Pelo o que eu entendi, o Kakashi absorveu o Rasengan com o Kamui e esperou o Tobi se materializar pra soltar