Orochimaru revivido, mas senti falta da nojeira... o Orochimaru nas antigas sairia de uma cobra de dentro da boca da Anko, todo cheio de gosma.
Versão Imprimível
Orochimaru revivido, mas senti falta da nojeira... o Orochimaru nas antigas sairia de uma cobra de dentro da boca da Anko, todo cheio de gosma.
PORRA
ME EXPLIQUEM ISSO AÍ :dammed:
QUE CAP É ESSE
TO COM O 592 AQUI
É ESSE ? PQP QUE NERVOSOR
Alguem sabe pq os mangas sairam mais cedo essa semana?
Fiquei um tempo sem ler Naruto, tava esperando acumular capítulos.
Aí vim aqui, li que o Oro tinha ressucitado, não resisti e li os capítulos atrasados.
Meh, Naruto continua uma bosta.
Mas agora o melhor vilão do mangá voltou. Quem sabe ele volta a ser bom...
ELE VOLTOU, ELE VOLTOU! YAAAAAAAAAAAAAY!
E ele voltou com a maior moral, os caras tudo se cagando de medo dele. kkkkkkk
até agora Orochimaru não fez nada nojento, nem ele saindo do selo não foi nojento, sem credibilidade nenhuma até agora.
Bls
Qm é Tobi
:yousir:
A graça desse capítulo, onde se encontra? Achei bem inútil.
Tobi = Obito
Bjs
rs brincadeiras a parte, ele conhece o Kakashi bem demais
Tobi= amiga do obito e do kakashi, a novinha médica lá
imagina se for mesmo :pftch:
O Tobi sabe tudo e pode tudo. Isso é fato.
Provavelmente ele sabe o que tem por trás da máscara do Kakashi.
@Nordcus
É especial sobre filme, tão ou mais inútil quanto o próprio capítulo.
Tobi é stalker demais, deve ficar o dia todo no facebook stalkeando a vida alheia
Tobi deve ser a mãe do Kakashi ou pai/mãe do Obito.
Prevejo mais 5 capitulos enrolando para acontecer alguma coisa no Gedo(nem sei como escreve)
Ta dificil tirar alguma conclusão de quem é Tobi. u.u
Pelo jeito o Kakashi já conheceu ele.
Teve algum episódio em que o Tobi mostrou ambos os Sharingans?
"Bee: - Meu sonho é o busto de uma mulher de meia idade !!"
heuheuehuehuehuehuehuehuehuehue, mesmo enfrentando o Jyuubi, ainda deixam um pouco de humor no negócio.
Já nem arrisco quem está atrás daquela máscara, vou ficar aguardando mesmo..
obito again?
se for o Obito que não estou em óbito, vai ser muito fail. Como essa piadinha que acabo de fazer.
puts thales
filler semana q vem no anime, tava demorando..
Tobi é uma criação do Orochimaru com o dna do Madara
Por isso que eu não discuto mais o mangá aqui, os cara parece que só vê o mangá por frescura, só sabe reclamar e também fala de coisa que não sabe, por isso que eu só discuto na project!
O mangá tá fétido mesmo.
Se é pra zuar e sair correndo cala a porr* da sua boca. Mas se quiser falar algo útil, diga o que a gente fala sem saber. Porque até meu irmão de 11 anos fala que Naruto está uma merda. (Ele não tem paciência como eu e dropou).
Além de que pelo que eu já vi nesse fórum da project só tem guri sem pentelho no saco que acha Naruto a melhor coisa do planeta.
E só um cara aleatório falar que somos haters do Naruto que rola mais posts respondendo do que quando tem mangá mesmo.
Tá fácil pro Naruto e cia não...
Muito corrido esse capítulo de hoje...
Sou só eu que fiquei com a impressão de que ele foi desenhado às pressas?
Muita pedra, muito poluido os quadrinhos, ficou meio dificil de pegar alguns detalhes de primeira vista.
Não mostrou nada de especial, só a luta, então não tenho muito o que comentar.
@Sobre o Anime
Cara, só eu prevejo muito filler ainda? Mesmo depois do manga já ter finalizado? O anime do Naruto a muito tempo esqueceu o que é qualidade e focaram no dinheiro, não sei como esta os capitulos após o começo da guerra, mais antes estava bem assim, igual a luta do Pain x 6 caudas, puta merda que luta tosca.