Titus me ensina a criar server?
Versão Imprimível
Titus me ensina a criar server?
já tentei no youtube e tal so que ninguem consegue entrar.
Se quiser ver se da certo:189.15.44.105:25565
ja fiz o possivel e impossivel pra ajudar esse champs a criar server, se fosse winxp acho que ate dava, mas vc nao tava nem ai e foi jogar allods... '-'
Tava sim u.u e eu n vou trocar 7 por XP u.u
SE QUISER TENTAR:189.15.44.105:25565
!DEU CERTO!
Bom gente o Server oficial vai lançar amanhã(ou domingo),quem quiser ajudar a construir a cidade fala aqui pelo topico,respondendo isto:
Nome(Nick):
MSN:
Porque Quer ajudar:
LoL, nem entrei direito fui banido... ¬¬
Eu não entendo meu pc e mo foda mas mesmo assim só com 2 pessoas da mo lag 0.0
To viciado manolo... To montando toda minha casa com Brinks (Block) ta tenso de fazer.. rsrs De noite eu durmo pra chegar logo o dia pra eu sair pra pegar mais materiais.. Minha casa no começo foi na caverna, depois eu sai e fiz de madeira, depois de pedra e agora vai ser de brinks *-*
O minecraft no multiplayer, usando um termo infeliz, é "mal programado" realmente laga demais o que diminui bastante é Internet e um computador bot, minecraft pra n lagar muito é uns 2 mega por pessoas +/-
É cara minecraft quando vc começa a se fixar em um mundo fica bacana de jogar, so vou esperar o proximo patch e vo criar um novo mundo e pa, ai sim vo jogar demais
To pensando em criar um trilho pra minha mina e colocar varios carrinhos ai eu não preciso ficar voltando pra levar os materiais.. u.u só jogo pra minha casa depois eu volto e retiro tudo... *-* Vai ser roxxx demais...!!!
Uma dica: Faça um carrinho com o bau dentro e outro com um forno dentro, ponhe os itens dentro do carrinho bau, pegue na sua mão carvão e bata com ele no carrinho do forno, ele leva sozinho as coisas para sua casa.
Tipo so uma duvida meu pc tem:
4 GB de RAM
1 tera de espaço
Intelcore I3
Nvidia 9800 GT
Placa Mãe(não sei qual) mas é a melhor que lançou
Net:825.31 kbps
e ainda da lag u.u
(Troiler entra no MSN)
Você pode usar o servidor da NASA. Se você for jogar do mesmo PC que está hosteando vai lagar.
ABri o server oficialmente hj
IP:189.15.62.130:25565
Alguem sabe como instalar mods?
Precisa do mod loader e do audio mod + o mod que vc quer instalar, o audio mod e o mod loader vc jogar no minecraft.bin e o mod que vc quer instalar pode ser que tenha la uma parte pra colocar em resources e otra no bin e se não tiver nada avisando é so colocar tudo no bin segue um video explicando 843243432x melhor
aew galera, tava explorando uma caverna natural aki perto do meu respawn e a caverna era imensa, eu ja axei 2 monster spawner nessa cave, ta mt loko isso
http://www.minecraft.net/img/tees/ThreeCreeperMoon.png
E que tal 1 camisa dessas?
Vo comprar, fato
Server ON
IP:189.15.53.30:25565
Supersir, faz um ip fixo, melhor pra entrar e talz, nao ficar postando todo dia e talz
Precisa ter comprado o minecraft pra jogar, né?
Deixa o server estabilizar,recoloquei o server on agora!
Eu comprei 2 já aí no jinx, mas não chegaram.
http://www.jinx.com/Content/Product/2517p_62c_2b.jpg
http://www.jinx.com/Content/Product/2502p_4c_2b.jpg
Ganhei desconto de 5 dólares em cada uma, quem tem conta no minecraft ganhou :P
eae pessoal? To vendo o jogo e queria saber se vai ter server on.
Alias qual o objetivo se jogar online? Montar moradia? OU minar materiais raros?
Alias, preciso de algum mod/update para poder jogar com vcs ou só o que está no começo do tópico é suficiente?
Server on pequenas crianças,até agora so tem o castelo de Yurim onde eu reino.
o ip:186.210.182.118:25565
Ontem foi muito divertido explodimos uma montanha *-* bom liguei o server agora de manha!
IP:189.15.47.181:25565
pode ficar com lag pois estou no RedTube escaneando o PC...
Server on ip:189.15.54.128:25565
Vo deixa on so ate as 19:00...
hj n deu pra entrar tava terminando de ver fairy tail, agora ja li todos os mangas entao amanha eu entro no teu server ai
Nossa, onde acho dessas camisetas ae?
A maioria dos servidores é na gringa ou de usuários hospedando no próprio ADSL :(
Por isso é lento e bugado pra maioria das pessoas a experiência online.
Botei um servidor *DEDICADO* em *LINUX* em um *DATACENTER* no *BRASIL*
Isso ae negada.. testem aí pra ver a diferença:
minecraftbr . hopto . org (sem os espaços)
Quem manjar de administrar e quiser ser OP/admin me mande um e-mail..