We can!
Versão Imprimível
We can!
ENTÃO VAMOS UM MILHÃO PRIMEIRO!
VAMO PORRA!
FLOODANDO GERAL, SE AGENTE ENFIAR 5 POR DIA CADA UM, E 50 DE NÓS FIZERMOS ISSO, DIMINUÍMOS EM 75% OS 27,7 ANOS.
IA FECHAR QUANTOS? 8~~15 ANOS?
E SE MAIS GENTE SE CONSIENTIZAR QUE SABE DAQUI A DOIS OU TRÊS ANOS
VAI CARALHO UP UP UP UP
UUP!
suiAHSiuaHSiAShiua
nunca vai chegar a 10 kk
oi
muahaha
muahahahahahahahahahah
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
sacanagem né?
postando fast galera!
YEEAAA
clikem no meu ovinho ali em baxo plz ;D
falta muiiiiito!
Tamo chegando, nao falat qse nada
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 72 segundos.
XD
aeeeee... to ae pra ajuda.. xD
simbora mulekada!!!
Gogogo 10kk
rofl lmao
euodeioxantera
=D
só pra ajudar :)
lolololololololololololololololol
eai! 1º post lol...
minha senha de user do forum é quemcopiarecolcarissonasenhapraentrarnowizzy09éumb abacasemcerebro>)
nunca serão
=D
gogo aos 10kk lol
q flood é esse rapaiz lol
flws.
bom hj eu fiz i toto e tbm i xixi e tbm i vomito e tbm postei e tbm gritei gogogo 10kk e eu tenho 12 aos e vo para de fala dakela merda de jeito e etc.etc.etc
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pode flodar?
era uma vez um cara q tinha 3 bolas no saco..
dai ele chegou prum amigo dele todo choramingando dizendo q se sentia excluido por ter 3 bolas..
O amigo dele disse q isso eh ótimo, ele era o unico com 3 bolas e poderia se gabar disso com todos..
Dai ele saiu todo feliza e encontrou um negão:
Ele: AhaHha, sabia que se agente somar nossas bolas vai dar 5?
Negão: PQ? vc só tem 1? o.0
GOGOGO 10kk
vai demora
Citação:
Mensagem original de Budukas
era uma vez um cara q tinha 3 bolas no saco..
dai ele chegou prum amigo dele todo choramingando dizendo q se sentia excluido por ter 3 bolas..
O amigo dele disse q isso eh ótimo, ele era o unico com 3 bolas e poderia se gabar disso com todos..
Dai ele saiu todo feliza e encontrou um negão:
Ele: AhaHha, sabia que se agente somar nossas bolas vai dar 5?
Negão: PQ? vc só tem 1? o.0
GOGOGO 10kk
ashasushuashuas eu ri muito disso XD
Um homem estava em coma há algum tempo.
Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado,quando me licenciei, você ficou comigo, quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou, quando perdemos a casa você ficou perto de mim; e desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.
Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, meu amor...
- É VOCE QUE ME DA AZAR !
Rumo aos 10 milhões =)
VAMOOOOOOO RUMOOOOOOOO AOOOSSS 10KK DE POSTTS!!!!!!!!
YEAHHHHHHHHHHHHH!!!
:P
oie =)
rumo aos 10kk
to na pagina 133 filma eu galvao xD
quando chegarmos a 9 milhoes 999 mil e 999 posts pela ciencia um meteoro vai cair na terra e todos nos vamos MORRER MUHAHAHAH
se nao morrermos vai demorar 1 milhao de anos para regenerarmos nossa rede de computadores e na hora que alguem for postar a msg de 10kk o sol vai encostar na terra e ela vai ser engolida pelo SOL
obs: (a teoria do sol e do meteoro é VERDADE e foi aprovada pelos cientistas de todo o mundo só to falando xD)
BYE BYE O.O
Vamo vamo vamo! :D
Quando chega nos 9,999,999 o Admin TibiaBR exclui o tópico, imagina HIAOUSDASHDUIHASDIUHASDIUHASUOIDASID
OLHA EU AQUI DENOVO!!!
PASSANDO AKE PRA AJUDAR A CHEGAR NA META DE 10KK DE POSTS!!
ENTÃO, VAMO QUE VAMO!!!!
:P
Vamo lá, contribuindo aqui :)
:yelrotflm
vou fazer minha parte =D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!
1332..
falta poko? Ò_Ò
Pokinho, daki a poco chega, fica susse :thumb: