@Gamecs
Onde eu disse q vc tinha level 30 ???? Apenas cite exemplos , agora se vc n vai pra escola e nao consegue entender PORTUGUES direito o problema eh teu .
O q vale eh a Weapon defense .
Versão Imprimível
@Gamecs
Onde eu disse q vc tinha level 30 ???? Apenas cite exemplos , agora se vc n vai pra escola e nao consegue entender PORTUGUES direito o problema eh teu .
O q vale eh a Weapon defense .
Magic defense defende dano de magia (estrelinhas da Star Pixie, por exemplo).Citação:
Postado originalmente por Gamecs
Weapon defense defende dano físico (quando alguma criatura encosta em você, por exemplo).
Simples assim.
Alguem me ajuda, ta dando "Fora de Sincronismo" quando inicio o jogo.Tentei mudar as resolucoes e nao deu.
NUSS cara ..............carai nem sie pq ta assim ai(kkk nem sie pq falei issu como q vo sabe neh nem to nu maple)
opa vo ve aki em casa se ta assim tb(provavel q nao teja né)
q to nu pS mas jaja editu aki ou posto!
Há um tempo dava isso comigo. Eu tinha que reiniciar o PC, dai conseguia jogar normal (qndo não tinha que reiniciar dnovo), dai do nada parou... Agora o porq disso não tenho idéia :\Citação:
Postado originalmente por Selegato
Bom, pelomenos algo provisorio.Obrigado:DCitação:
Postado originalmente por Thym
(Como forma de agradecimento eu cliquei na sua assinatura)
HAA jah sei
Jha tentou instalar denovo o Maple?
tipo desisntala o Maple primeramente
deleta a pasta dele (se sobrar , depois da remoçao)
Instala denovo e tenta joga!
senao sei la ...........flw
ae galera eu quero ser paladino , eu tenho que aumentar oq?
vlw ae
Instalar e Desinstalar nao tem nada a ver, e NUNCA resolve problemas se voce Instalou certo.Fora de Sincronismo tem mais a ver com a tela do computador.Se voce tentar colocar uma resolucao muito alta, e sua tela nao for grandinha, vai dar Fora de Sincronismo.Citação:
Valeu mesmo assim:)
E eu ja tentei mudar as resolucoes.
Paladino não existe, é bowman :D tem o Hidden-Street e o MapleTip, são dois ótimos sites e nos dois tem guides de bowman, explicando o que você pode caçar, em qual skill por primeiro...etc...Citação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
Espero ter ajudado :)
Pode crer doguinho. Se quiser escutar o dudu escuta, mas ja vo avisando ele nunca teve um char maior q lvl 40. Eu ja tive mais de 7 chars mais q lvl 40, e um mage lvl 79, um assassin lvl 60 (Sim upei um poko xD) e varios outros, ja joguei com todos. Escuta ele la e peder 800 mp quando vc for lvl alto vai.
Soh pra vc ter uma ideia, se vc fizer um mage com STR puro e usar um Sky Snowboard pra caçar vc vai ser mais forte do que o char que o dudu ta falando pra vc fazer.
ii caceta...foi o geito q eu escolhi de distribui..n posso exprimir minha idéias q já vem me criticando??
ai o Anrick...lvl n quer dizer experiencia...
ai falem oq quizer ..eu so leio esse forum pq ta nos meu favoritos e eu uso de atalho pra ir pro forum de grand chase...
Enjoy~
"esse merece um Duplo LOL"
:yelrotflm :wscared:
:yelrotflm :wscared:
ae quem tiver jogar e tiver msn , pra marca pra caçar junto ae deixa q eu add
vlw
Garanto que tenhu muito mais experiencia q vc.
Lv 40, se faz em menos de um semana de jogo no maple.Citação:
Postado originalmente por Duduux
Eu joguei maple por uns 3 ou 4 dias.
Botei meu wizard lv 32.
O inicio foi muito lerdu, pq eu fiz build seguinte:
bolt lv 1
mp recovery 5
max mp increase MAXED (nuam lembro o lv maximo, faz tempo q eu parei de joga)
mp recovery MAXED
Claw MAXED.
lv 32 com quase 2k de mana.
Td bem, q amigo meu me conseguiu 100k, q eu torrei em mana pots.
Mas eu fiz a build perfeita pra um mage.
Soh q eu naum curti maple, nuam tem pvp, eh chato...
OBS: Eu naum tenho nenhuma experiencia no maple, soh fiz essa build, pq meu amigo me explico q assim eu teria mais mana. Meu amigo tem um fire mage 49 e um bowman 45.
OPA ta aew man se quiser addCitação:
mas nem entro no msn muito pq to joganu Maple diretao amanhecendo todo dia
ta aew > [email protected]
flw....
Podia ter deixado o nick e o serve que vc joga ^^:rolleyes:Citação:
Obs: alguem ae conhece algum fansite em portugues desse jogo?!
vlw ae ;)
BROA Gamecs2Citação:
FLW......
AEW...
ai na casa de vcs o maple ta off?
aki da uma mensagem aff
olha ai...quando eu vo netra nu jogo careega Nprotect mas depois aparecce issu
http://img147.imageshack.us/img147/4766/1vb6.png
agora olha como ta o site:
http://img126.imageshack.us/img126/6307/2ia3.png
viram né
ontem o site avisouq ia ter update, mas achei estranho que falaram q ia so ateh 9 HRS da manha de hoje e ateh agora nem entra
AFF q bost@
digam aew se ai tb ta assim , se estiver deve ser problema do Server msm..
flw.........ajudem pls!
cara ontem 1 da manha ia t server check dps ia t o patch e ia demora 5 horas, dai sei la deve te acontecido alguma coisa la pq aki tb assim...Citação:
putz vei q aliviu....
pensei q meu pc tava danu pau na net hheuahuah........
SOo site ta ON q cabo d volta o site mas o jogo nada!
ah mas vamu espera intao né ateh u server volta.............
enkuantu isus vo baxanu uns filminhu heuahuakkk
flws.....quem tb tiver assim posta aew xD
ainda naum volto.....ixi axo q vai demora
@Selegato
Na pasta do maple vai ter 1 arquivo chamando setump(acho q eh esse , to sem maple aqui) + se n for se fuça na pasta , ele vai muda o HZ do maple e vai caber na tua tela
EH TA FODA O SITE VOLTOU MAS DA PROBLEMA NA HORA DE LOGARCitação:
Postado originalmente por Rinnag
AFF(ISSU SO O SITE)
O JOGO AINDA NAO VOLTO Q BOST@
VO MORRE D AFLIÇAO TO VICIADO AFF ¬¬
BOST@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
PORR@ q merda vai fic OFF LOGO HJ Q NAO TEM ND p/ FAze
affs!
LOL O MAPle voltou AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
xDDDDDD to faze update aki né do novo patcher
vamu ve se vai entra nu jogo né hehe
flws :yelrotflm
Nossa cara voce eh meu heroi, NINGUEM me respondia isso.Citação:
Postado originalmente por xÐoguinhox
Valeu mesmo:thumb:
Rox agora begginer taca conchas
Update bonzinhu, agora os mages vao upar mais rapido, acho q vo faze um ice/light pra ve como q eh, vai q eu gosto =P
pois eh graça a esse update perdiCitação:
Postado originalmente por Juns
pontos d skill! eu vi akeles skils d beginner dae eu tinha pontos que gnahei do update
dai cabei investindu os pontos nos skills de beginner ,pq eu tinha pensado q o update tirou os skills de mage do skill inventory......
logo depois percebi q tava na aba errada
tava na aba d beginner heuaheuhauhaKKKKK
perdi skill ponts
aFF ¬¬ podia te investido em magic claw mais eu nbem vi q tava lá
AFF ¬¬ agora cabei dpassa um lv e nao gnahei skill points]
AFF Q MERDA TA FICANU U MAPLE
ADIANTANDO SKILL POINTS ¬¬ q issu so falta agora o maple cobra os pontos q me deram adiantado nessa bost@ d update
q issu mew eh uma injustiça , euinvesti pensando q update deu pra todo mundu de boa sem cobra nada.......QUE DECEPÇAO! ¬¬
e eu naum consigo baixar esse ultimo patch.
fica dando erro de arquivo corrupto sempre...
AKI TA BAIXANDU NORMAlzCitação:
nao consigo baixar esse novo patch, fica dando arquivo corrupto
aff tomara q volte meus pontos d skill de volta ou q nao cobre os 3 pontos que falta do proximu lv.......
@Gamecs
Vc n perdeu nada eh impossivel por os pontos do skill do begginer nos de mage , thief , warrior e archer e tb eh impossivel por os pontos q vc ganha depois de pegar job em begginer.Vc estava na aba de bagginer quando passou de level? se sim vc n vai ver os skill points q vc ganhou quando passou de level
aew alguem sabe como fasso pra monstar sala d ogo ......tipo akelas de cartas de memoria
eu jah tenhu as cartas riadas e talz mais alguem me falal por favor como cria a sala ficarei grato!
Jogo maple a um tempo, e 1 mes atras + - deu um problema e não deu mais pra jogar maple. Meu pc dps de uns 15 10 minutos jogando maple ele reseta, isso acontece com otros jogos como Knight Online, Gunbound e mais uns. Como eu poderia arrumar esse problema?
@Mawodik
Reseta o pc ? Pode ser o cooler ou o driver
Se o cpu tiver pelando nah hora q resetar eh o cooler eh soh limpa ele e passar um oleo
lol kole eu rumei esse jogo ai ! eu q descobri ele hauauau ja sei desse jogo a uns 4 3 meses hehe.. to lvl 33 pq eu num to joganu mais, e nem jogava mto se kiser add eu entro as vezes > name : Folx (Spearman)[Kina]
O jogo eh doido e viciante eu aprovo :P vale a penaaa!!
E se tiver um ovinho pode frita ali mesmo (Brincadeira)Citação:
bah, suxao as skills servem de bosta nenhuma pois alem de gastar muito ainda tem que esperar moh tempo pra usar de novo, soh entrei pra ver as skills mesmo.
Net ou placa de video meu caro.Citação:
Postado originalmente por Mawodik
Se nao for pode ser processador ....
ou um mero comflito..
maple rox tem como nao!
CERTAMENTE ONTME DEU UM NOVO UPDATE E OS PONTOS VOLTARAM NVOAMENTE!Citação:
Depois de muito tempo voltei a jogar maple hj xD, to la com meu magician lvl 19, legal as skills de begginer agora hehe, ainda nao sei pra que servem alguma mais ja vou pesquisar.
Ae quem aki joga em windia pra eu adicionar
tah foda or br de windia saum tudo pela >_<
ah e c for pra dar add pra ficar pedindo grana nem vem to guardando grana pra dark scarab pq eu to + duro q pau de tarado