u cara eh um elder druid
ele eh mtu forte
xD
knight of rehefimo
elysia
ahuahahuah
Versão Imprimível
u cara eh um elder druid
ele eh mtu forte
xD
knight of rehefimo
elysia
ahuahahuah
A CIDADE é RookGuard um lugar onde nao tem magias e as disputas de espadas nao tem muita diferença.
1º Tom
2º Hyacinth
3º Dixi
4º The oracle
5º Seymour
6º Willie
7º Al dee
8º Loui
9º Obi
10º Dalheim
11º Amber
12º Lily
Hyuga Nenji
Saphira
Nossa tava difiicil 1 + tive força d vontade tomara que teja certo :o
Simples, a resposta é "Amber"
Nome: Abugaduniga
Mundo: Pacera
A vocação é:
Royal Paladin
Char: Ana lili
Mundo: Harmonia
Eu axo que eu a resposta mais naum tenho certeza...
bom eh bem simples:
- Huntress Statue.
Queijo Master
Trimera
ass:Queijo Master - By Natan:)
resposta > setzer gambler
char:
madferit durden
rubera
errei \o/
level 1
level 2
level 3
level 4
level 5
level 6
level 7
level 8
Oracle
Lotus'Fusion
Keltera
Falei por fala tem cara ai que jah acerto
xD sempre aabro tarde d mais o tibiabr pqp
Muito dificil =P
Respectivamente, muito bolando também
Mas aí vai:
1- Obi
2- Hyacinth
3- Willie
4- Dixi
5- Cipfried
6- Amber
7- All Dee
8- Seymour
9- Tom
10- Dallheim
11- Norma
12- Lily
Nelio de'chaosbringer
Refugia
Bom, lá vai , vamo ver se consigo fazer alguma coisa.
=)
1º- Suprindo os novatos, conforme aprendi com meu avô. (Um padrão se repete, ainda que não seja um padrão exatamente igual. Desta vez, a terceira que é a primeira.)
Resposta, TOM, trocando a terceira pela primeira, fica MOT, coloco entao o M
2º Através de mim, a vida flui para os que podem pagar. (A segunda vem da sexta, ou a segunda vem sozinha? Tanto faz.)
Resposta Hyacinth, Y vem da T ou Y vem sozinho?
resolvi deixar soh o Y
3º Dizem que sou rude, pois sim, rudes são esses %@#$#! (Simetria total, de todas me interessa a central.)
Resposta Willie, entao peguei os "LL"
4º Dó Ré Mi Fá Sol Lá... entre as notas me encontrará. (Olhe no espelho e as reticências encontrará, porém a que procuro o espelho não mudará.)
Resposta Vixi, acho q oq nao muda no espelho eh o MI mas q fica como IM
5- Estou sempre disposto a ajudar os recém-chegados, sob orientação do mestre Quentin. (Do nosso Rei virá o número desta.)
Resposta Cipfried, talvez o P
6- Quem quiser me agradar que me traga salmão. (Achou alguma? Eu não. Mas, afinal, porque o zero é tão especial? Porque ele existe...)
Resposta fica sendo o zero, ou nulo, ou um espaço
7- Hahaha, chame de monopólio ou o que quiser, mas se quer ir mais fundo nas cavernas, terá de comprar de mim. (Um novo começo vem da décima primeira.)
Resposta Al Dee, eu falo pra ele q vou explorar a Dungeon, q preciso de equipamentos
"If you want to explore the dungeons, you have to equip yourself with the vital stuff I am selling. It's vital in the deepestsense of the word."
entao fica o "O"
8- No caminho para o conhecimento me encontrará. (Dizem que a anterior dá azar, por isso a décima quarta vou pegar.)
Resposta andando no caminho vi umas plaquinhas.
"You read: King's Bridge" entao fica "B"
9- Cada vez mais difícil, mas mantenho meus preços honestos. (A décima que está no meio.)
Resposta Obi, "My name is Obi, just Obi, the honest merchant. Do you want to buy something?"
10- Enquanto eu estiver aqui, nenhum orc cruzará esses muros. (Oito no total, três de um tipo e cinco de outro são. Ainda tem uma que repete. Nossa, quanto número, que confusão. Esqueça tudo e pegue logo a sete.)
Resposta Dalheim.
11- Entre e sirva-se, o vinho é por conta da casa. (Nenhuma outra tão longe fui buscar, desta vez só na décima oitava fui achar.)
Resposta My name is Norma. Do you want to buy something
12- Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.)
REsposta Lily, My name is Lily.
AHSuahsuahusa
nao deve ter nada a ver mesmo, mas ficou assim
MYLLIMD OBBMUY
Dai tirei um L e um B
MYLIMD OBMUY
ASHUAHSUas
nao tinha nada pra fazer mesmo...
Eu nem jogo mais tibia..
rsrsr
flws
a charada eh de um cara ter d upar o char,desde rookgard criando ele e passando cada obstaculo para chegar ao level 8 e ir ao main, sendo um Mago para aprofundar conhecimentos em magia.
Rookgard
no vocation