-
A frase eh "The little and humble can bemcome a responsible and extraordinaire guardian."
meu char eh Betrayer of Rubera (mundo: silvera)
tenho qse certeza q eh essa a frase. tomara q ninguem tenha postado antes de mim.
PS: Esse tipo de concurso foi bem + interessante q aqueles de advinha item da bp. Parabéns ao TibiaBr pelos consursos interesantes.
-
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Bom ou mau, os deuses curam a todos.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Char:: Akyra On Samera
Venore
-
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Aff vei os cara responderan tdu certo o primeiro q respondeu foi o q jah ganhou!:cool: :wscared:
Tylsee
Pacera
:eek: :mad:
-
o0
Face a face com a sorte, uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, cada qual com seu valor, podem trazer a morte, mas a sorte tem muitas faces.
Saimio
...flws!
-
hehe ateh parece
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor .Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
-
tomara q teja certo :D
face a face com a sorte, ao acesso de todos na arena, os gladiadores gozam a glória, uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, trabalhos imponentes axigem trajes à altura, mas um dia, empunharei a agulha seja neste mundo ou no outro...
sworingab saorionis
celesta
:riso:
-
Q BAGULHO DE BOSTA VEIO NA MORAL VC´S AI NUM ESPLICARAM MERDA NENHUMA E QUER Q OS OUTROS ACERTEM COMO, VC´S FALAM Q NUM EH P/ SAIR CHUTANDO, VC´S DAO UNS NEGOCIOS DESSES AI SEM QUALQUER TIPO DE LIGA OU NECXO E DPS PEDE P/ NAO SAIR CHUTANDO?
-
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Galego'Maranota
Chimera
:P
-
Oi
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...Bom ou mau, os deuses curam a todos.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Champion Rafael-Jamera:riso: :yelrotflm :riso:
-
The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Hakuna Macaca
Malvera