Nova forma de trenar skillz?
:cool:
Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
Falou tudo, o cara que está treinando, tem que observar com cautela o tempo dos Hits certos pra estar avançando sem perder tempo.
Lembrando 1 Hit num espaço de 30segundos.
Agora essa história de que o modo que você treina(Off,Mod,Def), influencia no avanço dos Skills, por enquanto não há nada compravado, alguns alegam que sim e outros não...:D
Eu sinceramente tenho minhas dúvidas....:wub:
Véi, vc está certo, sóq eu fiz um kina qd saiu o update...meu antigo kina tinha 83/84 e eu dava 1 hit a cada 30 segundos para subir, antes da va certo... pois bem, fui usar a mesma tecnica agora e adivinhe o q eu reparei: sabe qd tu ta em skills fracos q sobe 1% muito rapido, antes do 30, pois bem, eu tava trenando assim, 1 hit a cada 30 segundos, e tava demorando a subir, mas q ants, ai eu pus mais fortes e contei... c eu ficasse 15 golpes sem dar dano n subia skillz, e nos q eu tava era questaun de pocos gopes para subir...
parece q o tempo d subida de skillz esta ficando cada vez mais dificil para o knight visto q antes tu podia ficar batendoinfinatamnete sem dar dano e trenando com 8 bicho pra avançar massivamente de shield skillz, e pelo q parece, agora a cada 15 segundos ou 20 segundos sem dano para d subir...o é dificil de perceber qd tu avança um pouco mas d skillz...
vlw ai
:cool: