To com um tempo sobrando agora, vou esperar dar esse update de festinhas e aí lá pela quinta feita vou começar a refazer todos os vídeos que serão feitos o upload no tibiaBR e não serão refeitos nunca mais :P
Abraços.
Versão Imprimível
To com um tempo sobrando agora, vou esperar dar esse update de festinhas e aí lá pela quinta feita vou começar a refazer todos os vídeos que serão feitos o upload no tibiaBR e não serão refeitos nunca mais :P
Abraços.
Mais uma vez aproveita para elogiar o tutorial! muito detalhado! :]
Uma coisa que reparei, o spell de invis dura +- 3minutos e 20segundos, você colocou 2minutos e 20segundos ;P
Abraço
aew, adorei esse tuto!
vllwwwwwwwwwwwww
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
faz msm um tuto poh descente iria quebrar um galhao :P
Eu creio q as poison arrows servem pra atrapalha os jogadores em mundo PvP.
por exemplo, vc ta numa luta com um kina ou mago, atira essa flecha, e dexa ele envenenado. Ele vai se obriga a usa Exana Pox (ou n. Mas c ele usa...). Assim além de diminui a mana, ele vai perdendo 1 de vida, q é melhor q nada.
pode atrapalhar, o fato eh q:Citação:
Postado originalmente por Thiago Bohatch
---> a mana do exana pox eh relevante, se usado com frequencia, mais o hit naum eh, nem q fike um bom tempo, de 1 em 1 ele te mata antes do poison fazer algo pra ele, entaum use exana pox, soh depois de acabar a luta
---> vc ia ter q fikar trokando de arrow, colkar poison, por normal ou burst, dai assim q ele der exana, colokar a poison de novo, e voltar a normal, correr ao mesmo tempo, e cuidar para naum ser trapado, compensa o trabalho??
---> utilidade mais aplicada dela: axe um respaw de um bixo naum imune a poison q naum se heale, como por exemplo, um orc leader, jogue uma flecha dessa e saia do local, de uns minutos, o poson vai tirar um bom tanto da vida del, repits o processo, eh lento mais funciona.... eh como jogar uma soulfirenum bh, sair da cave e esperar a exp aparecer na tela depois descer e catar o loot, ou simplesmente sair envenenando td, e dexar q otros players acabem o serviço, vc ganha uma expzinha, por baixo custo....
Muitooooo bom MESMO, porém eu não consigo de jeito nenhum baixar os videos 7.6, pq quando eu coloko pra fazer o download aparece "file not found".
Mesmo assim, adorei esse tutorial. Muito bom mesmo.Ops, jah disse isso neh?
Kra...excelente esse tutorial..já li vários tutoriais de várias vocações,mas esse aqui se supera :P
btw: ñ vejo a hora de poder ver os vídeos!
Olá!!
Grande tutorial!!!!
só q eu num achei onde eh o npc onde compra a magia de fazer power bolt...
se puder me ajudar...
Mais facil tacar soulfire então que permite dar 5 de dano ao invés de 1 e o cara não pode evitar o fire no meio do combate.Citação:
Postado originalmente por Thiago Bohatch
Você tem que ser promoted e level 58+.Citação:
Postado originalmente por Malaman
Vá para o barco de Edron e diga hi, cormaya, yes.
Em cormaya diga ao cara do barco hi, eremo, yes.
Na ilha do eremo peça para ele o spell de power bolt e pague 2k, abraços.