Pago-pau pro Zero.
Ele é o unico carinha aki, que consegue se converter sem mostrar nenhum sinal de seu passado "Zuado"(tpcs informativos..kero eles devolta \o\).
Pago-pau pro Zero.
Ele é o unico carinha aki, que consegue se converter sem mostrar nenhum sinal de seu passado "Zuado"(tpcs informativos..kero eles devolta \o\).
Mighty Warrior, Dard Drak, Rage against, Angus Rookgaard, tio alca, Tl-li/-\GO legend sky dragon, caboom e tio sorriso.
Fora eu (/o/), esses são os que eu considero mais legais... :D
O resto, quero que morra carbonizado /o/
EU GOSTO DE UM KRA MUITO ROX!!!
MT MANEIRO!
MT GENTE BOA!
MTGOSTOSO!
MT LINDO!
O DARK'FURIOS!!! AHH EU AMO ELE!
Mesmo vc não me citando e deixando eu ficar eu perecer carbonizado (pelo menos pego um bronzeado XD) eu deixo aqui uma msg falando que vc tbm é um cara legal,mesmo criando uma pá de topicos de susto ¬¬...Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
._.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
OMFG
MAIS ALGUÉM GOSTA DE MIM! =P
achei que só iria ganhar espaço no topic: Qual o usuário mais sux, chato e tosco do tibiabr!
:>
\o/ Que legal,todo mundo se ama !! \o/
Curioso que tenho visto menos brigas aqui nesse já açoitado e veho OFF desde que esse topico foi criado..
Brigado tio!! <enxugando algumas lágrimas que estão rolando pelo rosto>Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Ô.eu tenho uma pergunta:Sabe aquela tal de Layla?¿Então,vc sabe por que ela foi banida logo no dia seguinte à seu cadastro no fórum?¿
Hum,bem que desconfiava,a foto que "ela" postou no topico Real Life era de uma garota muito bonita pra quem joga Tibia....Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Acho legal tbm o Lord Petrus,nem lembro se ja tinha o citado XD.
<Ander abre parênteses>
É isso aí, meus caros Dard Drak e LSD. Ela era ele. Um user banido se passando por mulher gostosa.
<Ander fecha parênteses>
Ahhh,pois é...
Hum,por que exatas 27 vezes XD ?¿
O bruxo tbm o acho legal...