Existe algum lugar sem ser cyclopolis ou os cycs d thais onde eu possa caçar esses bixos??? d preferencia em area pa ... pq free é foda
Existe algum lugar sem ser cyclopolis ou os cycs d thais onde eu possa caçar esses bixos??? d preferencia em area pa ... pq free é foda
Bons respawns de Cycs infelizmente são apenas esses, você pode ir Guards quando chegar ao lvl 20, então tenha um pouco de paciência e faça suas hunts em lugares cheios mesmo.Citação:
Postado originalmente por Qu3tz
Putz cara, to qse desistindo de jogar com pally, tipo, num tem arma nova, num tem magia nova, num tem nd novo, soh apanha, bate forte soh q apanha muuuuito, num tem monstro pra treina skill em non-pvp pq as bosta das spear somem td, num tem monstro pra caça solo sem ser lvl 23 menos e sem p.a., num tem uma magia de corrida + forte pq jah q vc ataca com algo chamado de DISTANCE FIGHT vc num consegue correr direito, tem um life rasuavel soh q isso soh ajuda em ot server e olhe lah pq o exausted eh menor, nunca tem nem 1 TIPO DE ARROW/BOLT'S NOVA, "sempre eh regeitado pra anihhi" (entre aspas pq tem jente q ateh aceita, mais msmo assim, vc termina aquilo e vc num ganha nd q almente seu ataque, no maximo uma demon armor) e tah sempre no escuro literalmente pq o mana num dah pra fica fazendo luz e repondo arrow ao msmo tempo ...
Resumindo, pally eh a melhor e a pior raça ao mesmo tempo !!!!
Pq eles tem vantagem em combo, soh q de resto cara .... o barato eh osso
=/
Cya (triste com o update)
Ta certo que n muda muita coisa boa a cada update n, mas tbm n é tão ruim a ponto de querer desanimar de jogar de pally tbm né, eu acho isso, mas bem que eu queria arma nova, algo novo pros pally e acho que todos queriam tbm, mass vamo que vamo que os pally n para =DCitação:
Postado originalmente por Douglas de Paula Ofori
tipo com que skills posso caçar ds?
De forma um pouco mais segura, 60 de distance.Citação:
Postado originalmente por Lancelot pallas
O tio sorriso, eh o seguinte, o respaw dalquelas 35 pedras eh de quantos minutos? Ou eh so enrolação esse esquema de respaw de pedra?
Valewwwww
Responderei por ele... o respawn não é de minutos, mas sim horas.Citação:
Postado originalmente por Lendario Fester
Entre 3-5 horas e a duração do respawn, ou seja... demora bastante.
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Valew ai mano! Pelomenos eh mais uma alternativa para aqueles que gostam de treinar skill de pally (que eh o meu caso hehe :riso:), vai nos goblins depois da uma passadinha la nas pedras e pega umas e depois volta nos goblins, mas isso eu faço com meu kina que tem mais cap e mais velocidade!
falows
queria save oq caça
so pally lvl 12 skills 60/42=)
ekips eh c-set em breve boh mas nauma nbdo com eles é so p-set
queria saber onde caçar :) :) :) :) :)